Durante este final de semana (12/13 e 14), aconteceram os primeiros dias do festival Coachella, no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos. Com isso, os artistas aproveitaram não só para entregar um show com suas músicas, mas também com looks elaborados.
O Coachella é um dos festivais mais conhecidos mundialmente, especialmente pela animação de seu público para montar looks e pelos famosos que o frequentam. Por ser realizado no deserto, seu público prefere normalmente as roupas frescas e botas. Nesse intuito, a estética Boho Chic ficou muito famosa, principalmente por ser a escolha número um de diversas celebridades, como a Vanessa Hudgens, que hoje em dia é considerada uma das pioneiras desse estilo.
Vanessa Hudgens no Coachella (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Christopher Polk)
Os headliners
Para esse ano, os shows principais foram liderados pelos cantores Doja Cat, Lana Del Rey e Tyler The Creator.
Doja Cat no Coachella 2024 (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Valerie Macon)
A rapper Doja Cat, junto de seus bailarinos, surpreenderam a plateia com roupas e botas, todas feitas de grandes mechas de cabelo platinado, pelo cabeleireiro Charlie Le Mindu.
Lana Del Rey preferiu continuar com sua estética básica e optou por um vestido azul bebê na silhueta cottage core, e ousou no brilho, tanto no vestido, quanto em suas botas prateadas da Dolce & Gabbana.
Tyler The Creator Coachella 2024 (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Arturo Holmes)
Já o rapper Tyler The Creator seguiu para uma linha mais autoral, onde se apresentou vestido inteiramente de suas coleções em colaboração com a Converse e Lacoste seguindo o estilo preppy, além de bottons, apoiando a Palestina e a República do Congo.
Festival de looks
Além dos headliners, o festival também contou com a performance de diversos outros artistas ao longo dos dias, como Sabrina Carpenter que deu o que falar com seus looks brilhantes e uma blusa escrito ‘Jesus was a Carpenter'(Jesus era um Carpenter), Jhené Aiko com um belíssimo vestido do designer Christopher Raxxy e os grupos de K-Pop ATEEZ, vestindo Valentino, e LE SSERAFIM, de Louis Vuitton.
A cantora brasileira Ludmilla também performou no Coachella, se consolidando como a primeira mulher afro-latina a se apresentar na história do festival, e performou em um colete à prova de balas dourado, feito por impressão 3D, estilizada por Alexandre Vorgo, que fez uma estimativa dos looks da cantora, somando mais de R$ 500 mil.
Ms. Lauryn Hill no Coachella 2024 (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Arturo Holmes)
A rapper Ms. Lauryn Hill também foi um dos destaques do festival, com grande presença de palco e entregando seus poderosos versos, vestiu um conjunto de terno laranja estampado da Balmain, seus dreads enfeitados com miçangas brancas e olhos vibrantes com maquiagem azul.