INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Craig Green apresenta nova coleção SS25 em comemoração aos seus dez anos de carreira

Com sua originalidade e excentricidade o designer apostou em vestimentas com diversas texturas e caimentos para o seu come back

Foto destaque: look do desfile (Foto: reprodução/instagram/@visualtales)
Foto destaque: look do desfile (Foto: reprodução/instagram/@visualtales)

Nesta quarta-feira (05), Craig Green comemorou uma década de trajetória na moda com sua nova coleção SS25, em Londres, que surpreendeu a todos. As peças apresentadas, uma sinfonia de sobreposições, couro e tiras, elevaram o conceito de exoesqueleto a um novo patamar. Com engenhosidade e inovação, Green criou composições onde as peças se entrelaçam e se metamorfoseiam, resultando em obras que mostram genialidade e arte. Esta coleção, celebrada como uma das mais brilhantes de sua carreira, reafirma seu lugar como um dos mestres contemporâneos do design.


Craig Green apresenta nova coleção SS25 em comemoração aos seus dez anos de carreira
Um dos looks apresentados no novo desfile de Craig Green (Foto: reprodução/FFW)

Detalhes da coleção

Para a coleção primavera 25, a passarela foi marcada por looks de alfaiataria, patchworks, sobreposições e estampas que dão caimento, fluidez, desenvoltura e história às peças. Ao mostrar os designs, o que também chamou a atenção foi o fato das roupas serem totalmente adaptáveis para o dia a dia, podendo ser usadas em uma realidade mais casual, com uma paleta de cores discreta, porém adicionando pontos de luz.


Craig Green apresenta nova coleção SS25 em comemoração aos seus dez anos de carreira
Look da coleção primavera 2025 (Foto: repodução/instagram/@visualtales)

No encerramento do desfile, Craig revelou que a coleção tinha um significado pessoal profundo, pois lhe trazia à memória seu falecido pai, que partiu no último ano: “Não queria me estender nisso, mas muito dessa coleção remete ao meu pai”, comentou ele.

Colleb entre Craig Green X Fred Perry

Além de seu característico estilo desconstruído, o estilista aproveitou a aportunidade e surpreendeu ao apresentar a colaboração com Fred Perry na passarela. Com camisas de colarinho, adornadas com carrinhos de brinquedo na bainha larga, todas ostentando orgulhosamente o icônico logotipo de Fred Perry no peito.


Craig Green apresenta nova coleção SS25 em comemoração aos seus dez anos de carreira
Look com a gola polo (Foto: reprodução/instagram/@visualtales)

Figuras importantes estiveram presentes

Entre os ilustres convidados na primeira fila do novo projeto de Craig, destacaram-se figuras influentes como Sarah Burton, Martine Rose, Simone Rocha e Michele Lamy, que estavam presentes e prestigiaram o evento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...