INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Boss anuncia David Beckham como novo parceiro criativo

Ícone do Manchester United, Beckham assume a função de colaborador estilista da Hugo Boss

David Beckham, ex atleta
Foto destaque: David Beckham em seu lançamento do documentário 'Beckham' em outubro de 2023 (reprodução: Cattermole/Getty Images)

O atleta David Beckham foi cotado para fazer parte do time de colaboradores estilistas da Boss, da maneira mais imprevisível possível – após ver seu documentário pelo streaming da Netflix que fala abertamente da vida profissional e pessoal do jogador , o diretor da marca alemã, Daniel Gieder não pensou duas vezes em trazê-lo para fazer parte do time e imprimir seu estilo também, nas coleções e anunciou hoje (16), a nova parceria.

“David Beckham é um verdadeiro ícone global tanto no esporte quanto na moda. Com seu espírito empreendedor distinto e sua autêntica paixão pela moda, ele incorpora perfeitamente os valores de nossa marca BOSS. Estamos muito animados para ver as primeiras coleções ganharem vida e trabalhar em estreita colaboração com David ao longo desta parceria de vários anos.”, afirmou com empolgação, Gieder.

Beckham além das Quadras

Beckham inclusive já teve seu rosto estampado em algumas propagandas da Hugo Boss, agora assume o papel de curador para a próxima coleção de verão 2025, refletindo seu estilo que transita entre o formal e o casual. Animado com a novidade, agora se prepara para compor o time de estilistas de uma das marcas mais badaladas do mundo.

“Nos últimos anos, tenho desejado investir mais tempo em design e moda, mas queria ter certeza de que colaboraria com uma marca e uma equipe que pudessem oferecer algo verdadeiramente global e impactante. Gostei muito da colaboração com a BOSS até agora e fiquei impressionado com a ambição, a criatividade e o desejo de excelência da equipe. Estou ansioso para compartilhar, incluindo a campanha Outono/Inverno 2024, como o primeiro passo em nossa parceria de longo prazo”, acrescentou David Beckham


David Beckham clicado em seus vários looks estilosos (foto:reprodução/Megan Briggs/Mark Thompson/Marc Piaseck/Karwai Tang/Victor Boyko/GettyImages)


Estilo como marca registrada

David Beckham, famoso ídolo do Manchester United, é reconhecido não apenas por suas habilidades no esporte, mas também por seu estilo marcante, onde harmoniza acessórios, roupas e cortes de cabelo para criar looks impressionantes.

Além disso, o atleta que já posou para propagandas de roupas, moda íntima, perfumes e acessórios, aperfeiçoou seu estilo e o tornou reconhecido como parte de si, especialmente quando falamos de peças de alfaiataria, relógios luxuosos e seus inconfundíveis trajes finos.

Assim, Beckham se torna parte essencial das novas coleções da Hugo Boss, trazendo uma notoriedade ainda maior com quem entende de estilo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...