INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Ex-BBB Beatriz Reis aposta na tendência do biquíni de crochê

Em viagem para o Maranhão, a influenciadora compartilha fotos com um conjunto vermelho

Beatriz Reis no Maranhão
Foto destaque: Beatriz em evento de São João, no Maranhão (Reprodução/Instagram/@beatrizreisbrasil)

Durante essa semana, a influenciadora, participante da última edição do Big Brother Brasil, está em viagem ao Maranhão para participar do São João da Thay, evento organizado anualmente pela também influenciadora Thaynara OG, que tem o intuito de alavancar a cultura regional. 


Ex-BBB Beatriz Reis aposta na tendência do biquíni de crochê
Beatriz com Thaynara (Foto: reprodução/Leo Franco/ AgNews)

No litoral do Maranhão

Aproveitando as belezas naturais do litoral maranhense, Beatriz compartilhou em suas redes fotos a frente de um lindo pôr do sol na praia, trazendo de volta ao holofotes, e aos olhos de quem a acompanha, um conhecido do mundo da moda que a pouco estava bombando em alta: o biquíni de crochê. 


Ex-BBB Beatriz Reis aposta na tendência do biquíni de crochê
Beatriz com uma das últimas tendências do verão: peças de crochê (Foto: rerodução/Instagram/@beatrizreisbrasil)

Tendência duradoura

Apesar do grande comeback recente, as peças de crochê para o verão, já conquistaram seu espaço como tendência há muito tempo. O crochê é versátil e democrático, além de incentivar o consumo consciente, já que peças podem ter uma vida de durabilidade, se bem cuidadas.

A técnica faz parte de uma macrotendência e valoriza o trabalho manual, e traz consigo a capacidade de produções que vão muito além dos biquínis, como saídas de praia, shorts, vestidos, saias, bolsas e até bucket hats.

Apostando na alta demanda, marcas pequenas e grandes grupos aumentam a oferta nas vitrines dessas peças, ao passo em que celebridades ajudam a consolidá-la. Maisa, Bruna Marquezine, Jade Picon e Bianca Andrade são algumas delas.

Além dos biquínis, o crochê traz a praticidade para servir tanto para um dia na praia, acompanhado de um almoço, ou até uma noite de verão, em um jantar mais sofisticado, as saias longas de crochês – também conhecidas como saia corda – podem ser uma peça coringa na sua mala de viagem.

E deturpando um pouco do clima quente, uma boa aposta para quem não quer desapegar da sua peça favorita de crochê durante o inverno, ou não cair nas cores sóbrias propícias ao clima frio, são os cardigans coloridos, perfeitos para qualquer estação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...