A sétima edição do São João da Thay aconteceu nos dias 6 e 7 de junho no Espaço Reserva do Shopping da Ilha, em São Luís, no Maranhão. Com o tema “Somos Amazônia”, o evento celebrou as tradições do Norte e Nordeste do Brasil, além de apoiar projetos sociais do país inteiro.
Aberto pela primeira vez ao público, o evento já era conhecido por reunir famosos nos dias de festa. Nesta edição, personalidades como Aline Patriarca, Renata Saldanha, Valesca Popozuda e Rica de Marré estiveram presentes no festival e chamaram a atenção do público com as produções inspiradas no tema que homenageia a Amazônia.
Primeira noite
Na primeira noite do evento, Rica de Marré escolheu um look inspirado nas festividades do São João. O vestido vermelho em formato de balão usado pela influenciadora tinha uma estampa repleta de bandeirinhas, fogueiras e outros detalhes.

Já a anfitriã apostou em um look todo roxo, desde o chapéu até as botas. O visual, que contou com muitas franjas e pedras em tons roxos, foi uma homenagem à juçara, o nome dado ao açaí no Maranhão.

A ex-BBB Aline Patriarca levou a sério o tema “Somos Amazônia” e apostou em uma produção cheia de referências ao bioma.

O vestido da influenciadora chamou a atenção pela presença de diversas cores e detalhes. O look foi pensado para celebrar a beleza e a biodiversidade das flores amazônicas.
Segunda noite
O participante do BBB 25, Vinicius Nascimento, foi ao segundo dia de evento com uma produção em homenagem ao São João. O influenciador usou um chapéu, camisa jeans e uma calça pintada por ele, cheia de referências à festividade.

A amiga de Vinicius, Aline, também compareceu no segundo dia do festival com um look inspirado na celebração típica. A ex-BBB optou por um look repleto de bandeirinhas em tons terrosos, que combinaram com a bota e a bolsa marrom usadas pela influenciadora.

Para o segundo dia de evento, a anfitriã Thaynara OG escolheu um conjunto todo verde, com todos os detalhes feitos à mão. As mandalas do look foram todas extraídas do babaçu e criadas por artesãos maranhenses.

A influenciadora usou o visual para homenagear a força das quebradeiras do coco babaçu, que usam o fruto como forma de sustento para toda a família e passam essa tradição de mãe para filha.