Na quarta-feira do dia 17, O Instituto Vini Jr. foi anfitrião de um leilão beneficente. O leilão ocorreu a noite no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro e foi transmitido ao vivo pela CazéTV.
Trajes utilizados
Diversos famosos compareceram no evento utilizando trajes de gala. Assim, Clara Moneke escolheu Dolce & Gabanna para seus acessórios, um vestido preto estampado de bolinhas brancas, saltos pretos e para finalizar, um turbante preto com estampas brancas variadas.
Já Tainá Castro apostou em um vestido preto sem alças que se destaca pela flor na lateral do vestido feita com o mesmo tecido. O colar e o brinco de jóias e detalhes em prata formaram grande contraste com o vestido, que por outro lado é mais discreto.
Juliana Nalu fez o uso de um vestido midi preto simples e um turbante preto. Para os acessórios, ela usou brincos de argola clássicos, um bracelete de prata com uma flor e uma bolsa de mão preta.
Regina Casé estava com um vestido longo cintilante, acessórios dourados, saltos em estampa de onça e uma bolsa de mão dourada.
Poca vestiu um vestido de seda com corset e alças finas, seu salto e bolsa de mão chamaram atenção pela sua cor verde e também usou brincos pratas.
Ludmilla apostou em um vestido assimétrico da marca Quine Li, um bracelete do Paulo Teixeira, um colar delicado da Pandora e, nos pés, um salto preto.
Luane Dias usou um vestido da Chanel, uma bolsa de couro preta, acessórios em prata e saltos pretos.
Giovanna Coimbra fez uso de MRodarte em seu vestido, Hector Albertazzi nas orelhas e cabelos presos em um coque baixo.
A mais bem vestida
O Gshow abriu uma votação pública para eleger a mais bem vestida no leilão beneficente e Clara Moneke ganhou com 25.44% de votos, enquanto Tainá Castro ficou em segundo lugar com 19.68% e Juliana Nalu com 14.5% alcançou o terceiro lugar.