INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Festival de Cannes 2024: Winnie Harlow atrai atenção dos fotógrafos com clássico da moda

A modelo canadense chamou atenção pela reinvenção de um clássico francês com um chapéu ousado

Festival de Cannes 2024: Winnie Harlow atrai atenção dos fotógrafos com clássico da moda
Foto destaque: Winnie Harlow no Festival de Cannes 2024 (Reprodução/Doug Peters/PA Images/Getty Images Embed)

O Festival de Cannes é um evento que as celebridades antecipam e fazem declarações com a escolha de visual. Nesta 77 edição, muitas estrelas escolheram chapéus gigantes para o tapete vermelho e, Winnie Harlow aderiu ao movimento.

Cannes

Foi criado em 1946 e foi inicialmente chamado de Festival international du film e se tornou um dos mais famosos e prestigiados festivais de cinema no mundo. O evento acontece todos os anos em maio em Cannes, uma cidade francesa.

A ideia do evento veio a Jean Zay no final dos anos 1930 após observar a ingerência dos governos fascistas na seleção dos filmes que participariam da Mostra de Veneza. Ele então propôs a criação de um evento cinematográfico com nível internacional.


Winnie Harlow no Festival de Cannes 2024 (Foto: reprodução/Andreas Rentz/Getty Images Embed)


Winnie

A modelo canadense chegou para a estreia de “The Apprendice“, novo filme que já causa polêmica por retratar a história de Donald Trump. O nome do filme é uma referência ao reality show conhecido no Brasil como “O Aprendiz”, mas com origem americana, onde executivos competem por uma vaga em uma das empresas do próprio apresentador e produtor do programa, Donald Trump.


Estreia de “The Apprendice” (Vídeo: reprodução/Youtube/The Hollywood Reporter)

 Winnie chegou no tapete usando um terno rosa pálido da coleção de alta-costura de Tamara Ralph para o Outono de 2023. O conjunto de Harlow piscou para a tendência atual do estilo cowboy, mas ela deu ao visual faroeste um toque refinado que combinava perfeitamente com o cenário da Riviera Francesa.


Winnie Harlow no Festival de Cannes (Foto: reprodução/Gisela Schober/Getty Images Embed)


Em um aceno as marcas francesas como Chanel, o visual monocromático de Harlow incluíam uma jaqueta de tweed (tecido semelhante à lã, mas mais áspero e resistente) e uma calça combinando, ambas com painéis de tule nas bainhas que se transformavam em correntes de pérolas grandes.


Winnie Harlow no Festival de Cannes (Foto: reprodução/Gareth Cattermole/Andreas Rentz/Getty Images Embed)


Como uma parte do visual mais formal, a modelo usou um grande chapéu felpudo com extensão maior do que a de seu corpo. O acessório de cabeça chamativo contava com cortes no formato de diamantes, e apesar de não oferecer muita cobertura, combinava perfeitamente com o outfit.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...