Georgina Rodríguez surpreende com vestido deslumbrante no 81º Festival de Veneza

Além de surpreender o público com o figurino icônico, a artista também foi premiada durante o evento

3 min de leitura
A modelo foi premiada durante o evento e ainda recebeu uma chuva de elogios sobre seu belo figurino
Foto destaque: Georgina aposta em look icônico em Festival de cinema em Veneza (Reprodução/ Matt Winkelmeyer/Getty Images Embed)

Nesta terça-feira (09), a empresária, influencer, modelo argentina-espanhola, e esposa do jogador Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, de 30 anos, conquistou a premiação Diva e Donna, como a “Mulher do Ano”, devido à qualidade e sucesso de seu documentário “Soy Georgina”.

Este foi o sétimo dia em que se sucedeu o grande, memorável e o mais antigo evento do mundo cinematográfico da humanidade, como também um dos mais renomados da indústria, o 81 º Festival de Cinema de Veneza, além dos já conhecidos festivais de Berlim e Cannes. Este ano o festival celebra seu 92º aniversário, em terras italianas.

O icônico festival cinematográfico ocorre todos os anos no fim do mês de agosto e início de setembro no Palazzo del Cinema no Lungomare Marconi, na ilha Lido, Lagoa de Veneza. O evento estreou na quarta-feira, dia 28 de agosto e chegará ao fim em 7 de setembro.

Famosos que desfilaram pelo red carpert de Veneza

Das muitas personalidades famosas que abrilhantaram o tapete vermelho com seus talentos, looks estilosos e carisma, estavam Daniel Craig, ator principal do longa-metragem “Queer”, do produtor, roteirista e diretor de cinema italiano, Luca Guadagnino, e a influencer Georgina Rodríguez, que roubou os holofotes para si ao exibir um figurino para lá de chamativo com sua chegada arrebatadora no evento.


Embed from Getty Images

Georgina no tapete vermelho do prêmio “Diva E Donna” – 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza (Foto: Reprodução/Daniele Venturelli/Getty Images Embed)


Um vestido digno de elogios

Georgina Rodríguez arrancou suspiros de todas as partes ao desfilar pelo red carpert do festival com um belo figurino composto por um longo vestido branco, estilo tomara-que-caia e justo ao corpo, que marcava suas belas curvas de modelo. Calçando nos pés um par de saltos altos claros e lindíssimos, o adereço serviu apenas para ressaltar a grande fenda do vestido, proporcionando a espanhola um ar de leveza, sensualidade e elegância inigualáveis.


Embed from Getty Images

Joias usadas por Georgina no tapete vermelho do prêmio “Diva E Donna” – 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza (Foto: Reprodução/Daniele Venturelli/Getty Images Embed)


Para arrematar a composição, a influenciadora aderiu ao uso de algumas joias, como os anéis em forma de flores nos dedos, um colar e um par de brincos que complementavam o conjunto de pedrarias. No rosto, Georgina optou por uma maquiagem entre discreta e marcante, que destacou sua beleza natural.

Seguir
Comunicação Social -Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa.
Sair da versão mobile