INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Gucci apresenta coleção resort no primeiro desfile cruise 2025

a coleção para a próxima temporada foi apresentada em Londres, no Reino Unido

Gucci apresenta coleção resort no primeiro desfile cruise 2025
Desfile da coleção de 2025 da Gucci (Reprodução: instagram @Gucci)

Na última segunda-feira (13), foi realizado o primeiro desfile cruise 2025 da Gucci. O evento foi realizado no Museu Nacional de Arte Moderna Tate Modern, em Londres, sendo uma escolha de local bem pensada, já que foi determinada por sua relação com a grife e de Sabato De Sarno, diretor criativo da Gucci, com a cidade.

Durante a cerimônia foram apresentadas diversas tendências, como camurça, laços, transparências, peças fluidas, e muitos outros que remetem ao estilo boho chic, e para combinar ainda mais, a música que tocava durante o desfile era “Heart of Glass”, sucesso nos anos 70, década em que a estética boho foi febre.

confira os looks apresentados:

Transparência

A transparência nas vestes já era uma tendência nos anos anteriores, e parece que esse ano ela seguirá firme e forte, pelo menos na nova coleção da Gucci. 

Vindo de forma mais sofisticada, esse estilo foge do vulgar, desmistificando a ideia vulgarizada de peças transparentes.

Camurça

A camurça foi vista em peso durante o desfile, seja em roupas, sapatos, bolsas e até acessórios.

Sapatilhas

Outra peça vista em peso no desfile foi a polêmica sapatilha bailarina, amada e odiada por muitos, a Gucci, pelo o que parece, está no time de quem ama sapatilha.

Como já visto em outras peças, não seria diferente com essa, a camurça veio com tudo mesmo, inclusive nas sapatilhas da nova coleção da Gucci.

Além da versão com camurça, a etiqueta também trouxe a mesma sapatilha em verniz.

Os calçados, que estiveram no pé das modelos na maior parte do evento, foram apresentados nas cores vermelho, marrom, verde e preto.

Laços

Os laços já são uma forte tendência de 2024, e por ter a intenção de atrair a geração Z trazendo tendências vintages com atuais, é claro que o estilista não deixaria passar essa na sua nova coleção. Os itens foram usados como gravatas transparentes, se unindo a outra onda altamente vista no desfile.

Todas as peças divulgadas trouxeram esse ar leve e confortável e ao mesmo tempo elegante. Além de juntar de forma certeira, costumes nostálgicos com atuais, trazendo para a marca novas e antigas gerações.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...