INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Ingrid Guimarães estreia no tapete vermelho de Cannes

A atriz esteve presente na edição de 2024 para prestigiar filme brasileiro

Ingrid Guimarães estreia no tapete vermelho de Cannes
Foto destaque: Ingrid no tapete vermelho de Cannes (Reprodução/Instagram/@ingridguimaraes)

Ingrid Guimarães, a estrela recordista de bilheteria do cinema nacional, fez sua estreia deslumbrante no icônico tapete vermelho do Festival de Cannes 2024, uma noite memorável na quarta-feira, 22 de maio, na França.

Envolvida na aura de prestígio do evento, que celebrava o lançamento do aguardado filme “Motel Destino”, estrelado por nomes como Fabio Assunção, Nataly Rocha e Iago Xavier, Ingrid estava imbuída de uma elegância singular. O filme, que competia pela cobiçada Palma de Ouro, prometia ser um ponto alto da edição.

Em uma entrevista à Glamour Brasil, Ingrid compartilhou sua emoção pela primeira participação no Festival de Cannes. “Minha primeira vez no festival de Cannes. Vim participar de um encontro sobre o papel da mulher no cinema nacional. Passar por um tapete vermelho também é uma experiência única . Principalmente para prestigiar o cinema brasileiro”, revelou, exibindo seu orgulho pela representatividade do cinema do seu país.

Destaques do look

Para esse momento de destaque, Ingrid cuidadosamente escolheu cada elemento de seu visual. Seu vestido tubinho, uma obra-prima assinada por Alaïa, era uma manifestação de elegância. Em seu pulso, reluzia a pulseira Yar, uma peça de joalheria que exalava opulência e refinamento. Completando o visual, os sapatos e a bolsa Dolce & Gabbana acrescentavam um toque final de sofisticação. 

Por trás de toda essa elegância, estava o toque magistral do estilista Antonio Frajado, seu estilo garantiram que Ingrid brilhasse no tapete vermelho de Cannes, deixando uma impressão indelével no coração da indústria cinematográfica mundial.

Look completo de Ingrid
Visual completo de Ingrid Guimarães (Reprodução/Instagram/@ingridguimaraes)

Manifestação da atriz em suas redes sociais

Em seu Instagram, a atriz reiterou a alegria e emoção de poder comparecer ao festival, além de poder também prestigiar uma obra brasileira em um lugar tão importante no universo cinematográfico: “Um look especial pra aplaudir o cinema brasileiro no @festivaldecannes. Uma emoção ver uma sala de cinema de pé aplaudindo “Motel Destino” de @karimainouz. O tapete também é nosso!”, publicou Ingrid.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...