INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Irmã de Beyoncé marca presença em desfile da nova coleção da Gucci em Londres

Solange roubou a cena ao aparecer no tapete vermelho com look transparente e ousado

Irmã de Beyoncé marca presença em desfile da nova coleção da Gucci em Londres
Solange em desfile da nova coleção da Gucci Foto: (reprodução/Vogue)

A irmã da cantora Beyoncé, Solange Knowles, roubou a cena no tapete vermelho do desfile da coleção Cruise da Gucci, em Londres.

Solange escolheu um look que abusava da transparência, com muita personalidade e sensualidade. Ela assistiu ao desfile da primeira fileira. Essa é a primeira coleção resort assinada por Sabato de Sarno.

Gucci, Cruise 2025

Essa é mais uma das coleções em que Sabato traz a dualidade entre passado e presente com maestria, o que pode ser visto pelo local do evento, o Tate Modern, museu gratuito onde já houve um desfile da marca em 2012.

O estilista trouxe a sensualidade de forma mais comedida, com a transparência sobreposta por peças mais pesadas. Ele brinca com a sedução ao mexer na recorte das peças, com algumas delas curtas acompanhadas por alfaiataria. 

O romantismo também está muito presente nesta coleção, com as camisas de seda e laços na altura do pescoço. Trouxe com maestria a sua marca registrada que são as peças oversized, com calças jeans largas e camisas brancas, remetendo a sua época na Valentino.


Irmã de Beyoncé marca presença em desfile da nova coleção da Gucci em Londres
Look do desfile da nova coleção da Gucci Foto: (reprodução/ Sandra Halliday/ Fashion Network)

A cidade de Londres é uma das maiores inspirações do estilista, pois é possível perceber o estilo da revolução jovem de 1960, com a estética hippie e o movimento Bloomsbury, um grupo de artistas e intelectuais britânicos da primeira metade do século XX.

O maior objetivo de Sabato com essa coleção é honrar o passado da marca e construir um futuro inovador, mas com as bases bem firmadas em movimentos que aconteceram e funcionaram no passado, mas agora com inovação e um olhar jovial.

Coleção versátil

A coleção apresentada pelo estilista é muito versátil e atemporal, pois consegue abraçar todas as gerações desde geração Z, que cada vez mais tem abraçado o retrô, com transparência, toque descontraído e até mini vestidos. 

Também se adequa muito bem aos Baby Boomers, que escolhem peças que perdurem no tempo e que sejam mais básicas, como os casacos quadrados, calças curtas, blusas transparentes e até mesmo saias finas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...