INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Isabeli Fontana surpreende com couro e joias em festival de Cannes

A top model aparece com broche cravejado em 64 mil quilates de pérolas, 85 mil safiras e 78 mil quilates de diamantes brancos e amarelos

Isabeli Fontana no festival de Cannes
Foto destaque: Isabeli Fontana no festival de Cannes (Reprodução/@fotbru)

Isabeli Fontana, que tem mais de 25 anos de carreira e participa pela 12ª vez do Festival de Cinema, em Cannes, resolveu inovar no visual e aparecer com extensão capilar para fazer um coque escultural -como os vistos no desfile da Prada-, neste sábado (25), último dia do evento, quando acontece a premiação da Palma de Ouro.

A top model brasileira, que já provou por A mais B que mudanças capilares radicais não a amedrontam, já teve suas madeixas cortadas numa pegada grunge durante a semana de moda de Nova Iorque, os fios descoloridos, acobreados e até ruivos. Experimentar e brincar com as possibilidades é definitivamente algo que não causa espanto a Isabeli.

Agora, em Cannes, optou por um cabelo quase art nouveau, mas com toque modernista, adornado por uma joia cravejada em 64 mil quilates de pérolas, 85 mil safiras, 165 mil safiras rosas e 78 mil quilates de diamantes brancos e amarelos. A peça é exemplar único, feito para colecionador e tem valor incalculável, concebida pela premiada designer de alta joalheria, Elsa Jin. Foi a primeira aparição pública da joia e concorre ao prêmio de Best in Haute Couture no Couture Design Award, uma das mais prestigiadas competições de joalheria.


Isabeli Fontana surpreende com couro e joias em festival de Cannes
Isabeli Fontana no festival de Cannes (Reprodução/@fotbru)

Para subir as escadarias do Palais des Festivals, Isabeli fugiu do óbvio esperado em um tapete vermelho e optou por um vestido-jaqueta de couro estruturado, meia calça, hot pants com styling assinado pelo francês Jonathan Huguet, conhecido por vestir atrizes como Juliette Binoche, Isabelle Huppert e Sophie Marceau. O look foi adornado por um broche de pérolas negras com 35 quilates, diamantes negros e esmeraldas que faz referência a caligrafia chinesa em seu formato.

A beleza feita por Érica Monteiro, Brigitte Meirinho e Alan Leal teve inspiração dramática com esfumado destacando o azul dos olhos de Isabeli, pele trabalhada no iluminador e lábios glossy, a fim de imprimir uma imagem forte.

Logo após a cerimônia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes, Isabeli viajou, na mesma noite, para Milão, onde fotografa uma campanha de moda.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...