Isabelle Huppert, Kim Kardashian e Naomi Watts estrelam nova campanha da Balenciaga

Vitoria Raminelli Por Vitoria Raminelli
3 min de leitura
Foto destaque: Naomi Watts para a nova coleção da Balenciaga (Foto: reprodução/Instagram/@balenciaga)

A Balenciaga revelou sua nova campanha, “The Characters”, na quinta-feira, 18 de julho de 2024. Este lançamento conta com três embaixadoras elementares: a icônica Isabelle Huppert, a influencer da mídia Kim Kardashian e a atriz Naomi Watts.

Com um estilo minimalista e sofisticado, pontuado por tons neutros e toques sutis de luz, o ensaio fotográfico dirigido por Nadav Kander capta a essência da elegância. Em cada imagem, as novas embaixadoras seguram diferentes versões da Rodeo Bag, transformando cada foto em uma expressão artística de modernidade e estilo.

A coleção “The Characters”

Para evidenciar seu apelo irresistível entre ícones do cinema e celebridades internacionais, a marca escolheu figuras mundialmente conhecidas. Isabelle Huppert, vencedora duas vezes do prêmio de melhor atriz em Cannes e no Césars, Naomi Watts, com duas indicações ao Oscar como Melhor Atriz, e Kim Kardashian, que conquista 362 milhões de seguidores no Instagram, são os rostos da nova campanha. Ambas Huppert e Kardashian já desfilaram em criações exclusivas do diretor criativo da marca, Demna, reforçando seu vínculo com a grife.


Isabelle Huppert, com o novo lançamento da Balenciaga (Foto: reprodução/Instagram/@Balenciaga)

De acordo com um comunicado da Balenciaga, que tem sua sede em Paris, cada estrela revela uma nova faceta de sua personalidade em um estudo de personagem, elas são posicionadas em uma cadeira simples diante de um fundo branco impecável. Elas vestem o prêt-à-porter exclusivo da marca, que inclui roupas híbridas, silhuetas marcantes, sofisticados vestidos de noite e uma das marcas registradas, os saltos agulha Knife. A campanha captura a essência de cada embaixadora, destacando a inovação e o estilo distintivo da Balenciaga.

The Rodeo Bag

A Maison descreve a Rodeo Bag como um exemplo notável de elegância casual. Feita de couro de bezerro com um acabamento fosco, ela se destaca por seu design distinto. O sistema de fechamento adaptável e as pregas de acordeão com um toque de uso intencional conferem um caráter único à peça. Com seu debrum suavizado e bordas rústicas, a Rodeo Bag emana uma sensação de conforto e familiaridade, lembrando um acessório querido que pode ser passado de geração para geração. O novo lançamento está disponível em quatro tamanhos diferentes, indo do mini ao grande.


Kim Kardashian com a Rodeo Bag (Foto: reprodução/Instagram/@balenciaga)

A história da marca começa em 1919 com Cristóbal Balenciaga fundando sua futura grife em San Sebastián, e em 1937, a Maison fez sua estreia em Paris na prestigiosa Avenida George V. Considerado um dos designers mais impactantes do século XX, Balenciaga deixou um legado duradouro na moda. Atualmente, a marca integra o portfólio de Kering, o conglomerado de luxo que abriga nomes icônicos como Gucci, Saint Laurent, Bottega Veneta e Alexander McQueen.

Redatora de moda e cultura
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