INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Ivete Sangalo brilha no Carnaval com look inspirado no álbum “O mundo vai”

A diva baiana comemora 30 anos de carreira este ano e brilhou novamente com mais um look icônico inspirado no álbum “O mundo vai”, de 2020

Foto destaque: Ivete Sangalo – Carnaval em Salvador, 2024 (reprodução/Instagram/@ivetesangalo)

A multidão em êxtase aguardava ansiosamente o momento em que a rainha do axé, Ivete Sangalo, faria mais um show no Carnaval de Salvador, na quarta-feira (12). E quando finalmente subiu no trio elétrico para dar início à festa na cidade, sua presença foi nada menos que triunfal. No entanto, o que realmente roubou a cena não foi apenas sua performance arrebatadora, mas também seu deslumbrante traje, uma homenagem à capa do CD “O mundo vai”, de 2020.

O mundo vai

A roupa escolhida pela diva baiana foi uma recriação do visual icônico que ela usou para as fotos de seu EP de Carnaval, em 2020, remetendo à capa do álbum. Uma verdadeira viagem no tempo, que trouxe à tona memórias preciosas para os fãs e destacou ainda mais a sua importância na história da música brasileira.


Ivete Sangalo – Capa do álbum “O mundo vai”, 2020 (Foto: reprodução/Wikipedia)


Gloria Groove e Juliete

Além de Ivete, o trio elétrico contou com a participação de outras figuras proeminentes, como Gloria Groove e Juliette, que se juntaram à Veveta para animar ainda mais a multidão.



Veveta avisou

Em uma entrevista recente, Ivete contou ao podcast de seu marido, Daniel Cady, que planejava reviver looks mais marcantes ao longo de seus belos 30 anos na música. Durante o programa, ela anunciou planos de homenagear outros figurinos icônicos, como os dos álbuns “As Super Novas”, “Festa” e “Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã”. Uma prova do seu compromisso em celebrar sua jornada e presentear seus fãs com momentos inesquecíveis.

O primeiro look usado por Ivete, no dia (8), foi em homenagem ao seu primeiro álbum solo, confira:


Na esquerda: look inspirado na capa do primeiro cd; na direita: capa do primeiro cd solo (Foto 1: reprodução/X/@ivetesangalo e foto 2: reprodução/Wikipedia)


O Carnaval de Salvador deste ano será certamente lembrado como um dos mais memoráveis, não apenas pela energia contagiante, mas também pela reverência a ícones da música como Ivete Sangalo, que continua a encantar e inspirar gerações com seu talento e carisma inigualáveis.

Matéria por Karine Uchelo (Lorena -R7)