INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Jacquemus celebra aniversário da marca com desfile nostálgico na Itália

Ilha foi cenário de “O Desprezo”, um filme importante para o estilista

Modelo desfila para Jacquemus. Ela veste um lenço branco que cobre seu cabelo, óculos escuro com armação bege, top geométrico e rodado sem alças com uma saia bege longa e levemente transparente.
Foto destaque: modelo em desfile 'La Casa' de Jacquemus (Reprodução/Instagram/@jacquemus)

No aniversário de 15 anos da grife, Jacquemus levou sua equipe e convidados até Capri, na Itália, para realizar novo desfile nesta segunda-feira (10). O local escolhido já foi destaque anteriormente em filme de Jean-Luc Godard e também na história de Simon, criador da marca.

O desfile

A Casa Malaparte, localizada na ilha de Capri, foi cenário do filme “O Desprezo” e não foi escolhida para o desfile apenas por questões estéticas. A beleza e visão moderna do longa-metragem foram fonte de inspiração para a criação da marca, revelou Simon Porte Jacquemus. Na semana anterior ao evento, a grife também inaugurou uma loja na cidade e, como é de praxe, utilizou métodos criativos para divulgação.

Em sua lista de convidados, o desfile contou com a presença de Dua Lipa, Manu Rios, Laetitia Casta, Gwyneth Paltrow, Arón Piper e Rosie Huntington-Whiteley. Na passarela, Jacquemus convidou Jennie Kim, cantora integrante do grupo de k-pop Blackpink, para encerrar o desfile.


Desfile de Jacquemus: “La casa” (Vídeo: reprodução/Youtube/JACQUEMUS)


A coleção

O desfile contou com 47 looks definidos pela marca como “uma exploração panorâmica de formas essenciais”. As roupas apresentam formas geométricas e drapeados gregos com fendas e decotes que enfatizam as silhuetas das modelos. As peças longas e ousadas aparecem numa paleta de cores neutras como preto, bege e branco, contando com alguns itens em tons mais vibrantes e até com estampa de zebra.

Os acessórios são o complemento especial para essas vestimentas. Lenços, bolsas coloridas, brincos dourados e óculos de sol são os acompanhantes ideais para a coleção que é a cara do verão italiano.

As peças com elementos clássicos, porém com o toque moderno da marca, fazem jus ao legado da grife: criar eventos memoráveis e evocar sentimentos além do desejo de compra. A nova coleção de Jacquemus é fascinante e até nostálgica para aqueles que acompanharam sua trajetória nas passarelas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...