Esta segunda-feira (02), foi o sexto dia do Festival, a premiação mais antiga de cinema no mundo e, entre as celebridades convidadas a prestigiar o momento, estava Juliana Paes marcando presença na estreia de “The Room Next Door”, lançamento de Pedro Almodóvar, renomado cineasta espanhol.
“Mostra Internazionale d’Arte Cinematografica di Venezia” é o nome do Festival de Veneza, um evento elegante que celebra o cinema europeu e global, servindo como uma plataforma de lançamento para diversos filmes que posteriormente acabam sendo indicados ao Oscar.
Alta-costura coreana
A atriz brasileira de 45 anos, escolheu para a ocasião especial, um longo vestido estilo “tomara que caia” com uma cintilante saia rosa rodada e batida. A peça faz parte da coleção de alta-costura primavera-verão 2024 da Miss Sohee, uma designer coreana situada em Londres.
O penteado foi a cereja no bolo da produção, o laço maxi no cabelo era o complemento para coque, sem um fio fora do lugar escolhido pela brasileira. O cabelo chamava atenção para o olhar da atriz, com uma sombra marrom neutra complementando o delineado forte e uma sobrancelha marcante, que ressaltam a pele de porcelana de Juliana.
As joias são da linha Panthère, da Cartier, em ouro branco cravejado com diamantes e alguns detalhes em esmeraldas e ônix. Como o próprio nome pode indicar, os brincos e o pingente do colar são muito semelhantes ao rosto de uma pantera.
Sexto dia
Além de Paes, o sexto dia do festival recebeu o time estrelado do filme que a brasileira foi prestigiar. Juliane Moore e Tilda Swinton são as estrelas de “The Room Next Door” e posaram ao lado do diretor Pedro Almodóvar.
“Ainda Estou Aqui” é um filme brasileiro estrelado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, e foi aplaudido durante 10 minutos em sua estreia no Festival de Veneza. O favorito do público, segundo o termômetro dos aplausos, é o de Pedro Almodóvar, aplaudido durante 17 minutos.