No último domingo (18), a atriz Juliana Paes marcou presença no tapete vermelho do Festival de Cannes, na França. A artista esteve no evento para prestigiar a estreia de “The Phoenician Scheme”, novo filme de Wes Anderson. Com um visual de princesa, Juliana chamou a atenção do público em sua segunda edição da mostra de cinema.
Produção digna de prêmio
O vestido rosa-claro sem mangas usado por Juliana Paes no Festival de Cannes conquistou os internautas pela elegância e minimalismo. A peça cheia de drapeados foi assinada pela grife Georges Chakra. A produção, inspirada no glamour da era old Hollywood, foi assinada pelo estilista Alberth Franconaid.

O visual ainda contou com joias estonteantes da marca de luxo italiana Damiani, que complementaram o ar encantador do look. A maquiagem ficou por conta do beauty artist Lucas Rodrigues, com produtos da linha nacional Bruna Tavares. Já o penteado preso da atriz foi produzido pelo hairstylist Fellipe Parks.
Juliana Paes
A artista começou a carreira na televisão em 1998, na novela “Malhação”. Em 2001, interpretou Ritinha em “Laços de Família”, o que a rendeu reconhecimento nacional. O primeiro grande papel como protagonista veio em 2009, ao interpretar Maya em “Caminho das Índias”. No ano de 2017, Juliana Paes teve mais um trabalho de destaque em “Força do Querer”, como Bibi Perigosa.

Recentemente, a atriz trabalhou em produções de sucesso em plataformas de streaming. A artista esteve presente na série “Pedaço de Mim”, da Netflix, lançada em 2024. Na trama, Juliana interpreta uma mulher que engravida de gêmeos de pais diferentes. No mesmo ano, atuou em “Vidas Bandidas”, da Disney+, como uma líder de quadrilha. Em 2025, a brasileira integrará o elenco da série “Donos do Jogo”, da Netflix.
Juliana ainda está cotada para fazer parte de “Três Graças”, nova novela das nove da TV Globo. A trama foi escrita por Aguinaldo Silva e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2025. A última aparição da atriz em novelas aconteceu em 2024, no remake de “Renascer”.