No último episódio lançado do reality show da família Kardashian-Jenner, o ‘The Kardashians’, a empresária Kim Kardashian alegou que ao ver de todos que estavam no momento de sua chegada no Met Gala no ano passado, 2024, tinha a plena certeza de que seu look era desconfortável.
“Não estou tão desconfortável quanto pareço. É definitivamente uma peça performática. Quer dizer, Deus abençoe o elenco de ‘Bridgerton’ que tem que se vestir assim todo santo dia. Isso seria tão difícil”, disse a Kardashian durante o episódio.
O Met Gala de 2024
O tema de nome “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda” motivou Kim Kardashian a escolher o visual do espartilho com a saia para o Met Gala 2024. Assinado por John Galliano, a roupa contava com flores e folhas em dourado espalhadas por todo o comprimento do look.
O espartilho ficou apertado ao ponto de que, quando retirado, acabou por deixar marcas na Kardashian.
Kim Kardashian com o espartilho apertado no Met Gala 2024 (Foto: reprodução/Glamour/Hulu)
Enquanto se arrumava para o Met Gala, Kim estava acompanhada de uma amiga, La La Antonhy, que a auxiliou quando disse que se sentia enjoada com a roupa: “Sou claustrofóbica. Nunca me senti assim antes, onde sinto que não consigo respirar. É como se eu pudesse aguentar por tanto tempo, mas eu tenho que fazer xixi, não consigo respirar, não consigo tirar isso. Eu estava tipo, vou morrer se você não tirar isso de mim agora mesmo. Nunca me senti tão desconfortável”, disse ela em uma de suas falas no episódio do reality.
Kim Kardashian e o vestido de Marilyn Monroe
O histórico da empresária com roupas que a deixaram desconfortável é um pouco peculiar, visto que no Met Gala de 2022, ao utilizar um vestido de Marilyn Monroe, ela revelou que precisou perder sete quilos em menos de um mês para que o vestido coubesse em seu corpo. A peça chegou às suas mãos após a compra em um leilão, custando por volta de 23 milhões de reais, o que deu o que falar na internet na época.
Matéria por Sophia Naipe.