INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Lady Gaga marca presença no red carpet de ”Chromatica Ball” com look futurístico

Chegando em grande estilo, Gaga deixa fãs ansiosos na expectativa de uma nova era

Foto destaque: Lady Gaga para a Chromatica Ball (Foto: @domenvandevelde/ reprodução/instagram/@ladygaga)
Foto destaque: Lady Gaga para a Chromatica Ball (reprodução/@domenvandevelde/instagram/@ladygaga)

Na última quinta-feira (23), Lady Gaga abalou Los Angeles ao comparecer à estreia do seu filme da ”Chromática Ball”. A cantora desfilou em um visual arrojado e futurista, surpreendendo os fãs com seu retorno à moda extravagante e inovadora que a consagrou no início da carreira.

Para o lançamento, Gaga apostou em um look elaborado por uma peça de carro, o vestido que trazia remendos, cortes assimétricos e sua clássica bota de plataforma. Para compor o figurino, a artista usou uma make básica, com suas sobrancelhas apagadas, um cabelo preto em camadas e franja curta assimétrica.


Lady Gaga marca presença no red carpet de ''Chromatica Ball'' com look futurístico
Lady Gaga para o lançamento de ”Chromatica Ball” (Foto: reprodução/instagram/@ladygaga)

Futurístico e sustentável

O look da artista foi criado pelo estilista argentino, Berlim Selva Huygens. Huygens é um nome que ressoa no mundo da moda. Com uma carreira marcada pela inovação e ousadia, iniciou sua trajetória profissional em ateliês modestos. Ele se consolidou como um estilista visionário, conhecido por suas criações que desafiam as convenções e exploram a fronteira entre arte e moda. Combinando elementos de alta costura e estética urbana, a intenção é criar peças que são ao mesmo tempo sofisticadas e provocativas.

Vale ressaltar que o look de Lady Gaga também traz um viés de sustentabilidade, pois a matéria prima para produção da peça, foi utilizar itens desacatáveis, ponto abordado por Selva em toda a sua careira.


Lady Gaga marca presença no red carpet de ''Chromatica Ball'' com look futurístico
Detalhes do look ”Chromatica Ball” (Foto: reprodução/instagram/@ladygaga)

Nova era Chromatica

Em 2022 Gaga iniciou a turnê de Chromatica, que foi de julho até setembro do mesmo ano. Ela revelou que durante esse período, chegou a fazer cinco shows com o diagnóstico positivo para COVID-19, pois não queria decepcionar os fãs.

Durante o evento, enquanto estava no red carpet, ela revelou: “Neste momento, estou explorando a ‘arte da intensidade’. Ainda não terminei o processo, mas comecei nesta tour. Vocês vão entender em breve!”

Gaga declara que a produção do seu novo filme destacará um período muito importante de criatividade e como ela estava imersa no projeto, se mostrando ansiosa para o lançamento:

“A moda, a dança, a música. Revisitar a turnê me deixa sem palavras pela forma como nos conhecemos – todos vocês apareceram para a música e a arte em grande estilo, e com um nível de entusiasmo e liberdade que nunca esquecerei. Estádio após estádio. Multidões esgotadas”, revela a artista.

A estreia de ”Chromatica Ball’‘, acontecerá neste sábado, 25 de maio, pela Max, trazendo imagens exclusivas da turnê global.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...