“Le Comte de Monte-Cristo” tem a presença marcante de celebridades brasileiras

Thalita Gombio Por Thalita Gombio
2 min de leitura
Foto destaque: Marina Ruy Barbosa na estreia de "Le Comte de Monte-Cristo" (reprodução: Stephane Cardinale- Corbis/ Getty Images Embed)

O festival de Cannes desta nesta quarta-feira (22), teve a aguardada estreia de “O Conde de Monte Cristo” e contou com a presença de celebridades que desfilaram pela passarela do tapete vermelho, transformando-o em um verdadeiro espetáculo de sofisticação.

Entre elas, destacaram-se duas estrelas brasileiras, como a atriz Marina Ruy Barbosa e a supermodelo Isabeli Fontana, que esbanjaram elegância com as escolhas das peças para a noite do evento.

Looks escolhidos

A talentosa Marina Ruy Barbosa escolheu um elegante vestido longo em preto e branco, adornado com lantejoulas cintilantes, para a noite especial. Com acessórios como luvas e um delicado laço no cabelo, ela complementou perfeitamente os laços nos ombros do vestido. Este modelo, um clássico da Chanel apresentado nas passarelas em 1987, uniu elementos tradicionais com toques contemporâneos, realçando ainda mais a beleza da atriz.


Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes 2024 com um modelo Chanel (foto: reprodução/Stephane Cardinale – Corbis/Dominique Charriau/Getty Images embed)


Isabeli Fontana brilhou no tapete vermelho com sua escolha de moda impecável. Optou por um deslumbrante vestido longo de tom marrom em tecido perolado com uma leve fenda nos seios e as costas nuas, que acrescentou um toque sutil de sensualidade à sua aparência. Esta peça exclusiva da grife Antonio Riva Millano foi criada especialmente para a ocasião, tornando a presença de Isabeli ainda mais marcante durante a 77ª edição do festival.


Isabeli Fontana usa um modelo exclusivo da grife Antonio Riva Millano (foto: reprodução/Mike Marsland/Daniele Venturelli/Getty Images embed)


Filme mais ovacionado do evento

O longa-metragem “Le Comte de Monte-Cristo”, uma adaptação do romance de Alexandre Dumas, dirigido por Alexandre de La Pattellière e Matthieu Delaporte, foi destaque. Durante sua apresentação, que tem duração média de 3 horas, o filme recebeu 12 minutos de aplausos diretos, sendo considerado, até o momento, a produção mais aclamada do evento em 2024.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile