Look de 11 mil reais: relembre vestido que Bruna Marquezine usou no Carnaval

Rhayra Hallen Por Rhayra Hallen
2 min de leitura
Foto destaque: Bruna Marquezine usa vestido Mugler preto (Foto/Reprodução/Instagram/@joaokopv)

O fotógrafo João K, exibiu fotos de Bruna Marquezine vestindo o polêmico vestido preto, transparente e cheio de recortes exibindo a pele de Marquezine, usado pela atriz no carnaval de Salvador. Bruna estava acompanhada de Sasha Meneghel e João Lucas Figueiredo.

Elogios


A atriz apostou em grandes recortes, fendas, transparência e encantou o público
Bruna Marquezine utilizando vestido Mugler preto e com recortes (Foto/Reprodução/Instagram/@joaokopv)

Na época, Bruna recebeu inúmeros elogios nos comentários da rede social Instagram.
Entre eles, escreveram mensagens positivas a cantora Pocah, a também atriz Carolina Dieckmann e a influencer Thais Carla.

O vestido de grife Mugler já havia sido usado por Virgínia Fonseca anteriormente, em festa de Neymar.

Diferentes modos de usar

De forma mais discreta, Virgina optou por colocar um biquíni preto por baixo da peça, enquanto Marquezine ousou e preferiu não usar nada por baixo. A atriz, que recentemente estreou no cinema internacional, já é famosa por sustentar looks difíceis e exuberantes.

Virgínia com vestido Mugler, o mesmo utilizado por Bruna Marquezine
Virgínia com vestido Mugler, o mesmo utilizado por Bruna Marquezine posteriormente (Foto/Reprodução/Instagram/@Virginia)

A escolha da peça gerou comparações entre a forma que as duas usaram, com grande maioria impressionada com as curvas a mostra e elegância que Bruna transmitiu ao utilizar a peça.

Look de 11 mil reais: relembre vestido que Bruna Marquezine usou no Carnaval
Bruna Marquezine utilizando o vestido de grife sem nada por baixo (Foto/Reprodução/Instagram/@joaokopv)

A sobreposição de Virgínia não agradou muito, tirando a leveza e apagando a proposta ousada do vestido, mas ao mesmo tempo trouxe maior segurança no deslocamento.

Mugler

Criada por Manfred Thierry Mugler nos anos 70, a marca é famosa por suas peças inovadoras, inspiradas em diversos temas que vão desde o cinema noir até filmes de super-heroínas. Hoje em dia, quem dá continuidade ao legado de Mugler é Casey Cadwallader, estilista americano que assina a marca.

Inicialmente estabelecida em 1973 com o nome “Café Paris”, a marca adotou o nome do fundador em 1974 e apresentou sua primeira coleção ready-to-wear. Suas criações impactaram as passarelas e a cultura pop de forma duradoura.

Seguir
Rhayra Hallen é estudante do último período de Jornalismo, apaixonada pelo universo da comunicação e atua atualmente como redatora, assistente de comunicação e social mídia
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile