A grife Louis Vuitton anunciou que sua nova coleção de bolsas será lançada em 3 de janeiro de 2025. Em busca de atrair novos clientes, a marca sempre inovou o universo da moda, através de suas parcerias que mesclam arte e bom gosto.
Os ansiosos de plantão poderão conferir todos os detalhes na edição de janeiro da revista Vogue. A diretora de moda, Vívian Sotocórno, mostra todos os detalhes do lançamento da coleção de reedição, das tendências que marcaram os anos 2000, além da combinação pop que remonta a paleta de cores do artista japonês Takashi Murakami, que circulou nos braços de todas as fashionistas da época.
A coleção
Essa novidade promete chegar com tudo, entregando muita cor e versatilidade para os amantes da marca francesa, que além de trazer de volta essa tendência, também promete entregar muito estilo em peças marcantes.
Zendaya para a divulgação da nova coleção Louis Vuitton (Vídeo: reprodução/Instagram/@louisvuitton, @takasshipom)
A coleção traz as famosas peças grifadas da marca, com um toque de cor, incrementando charme e elegância para as bolsas e acessórios de alguns itens desta reedição. Nas fotos, publicadas nas redes sociais, uma bolsa branca chama a atenção pelos detalhes florais em rosa e azul, que remetem ao clima tropical, trazendo um ar de leveza e sofisticação na hora de compor o look.
Nova coleção Louis Vuitton (Foto: reprodução/Instagram/@voguebrasil)
As peças tradicionais continuam a bombar também nesta edição, elas permanecem inalteradas em sua cor e marca registrada, que são as logos distribuídas ao longo da peça, porém apresentam algumas incrementações com mais cores, aderidas às peças.
Sucesso absoluto
Vale lembrar que o sucesso de vendas foi absoluto, gerando o surgimento de diversas parcerias que duraram por 12 anos e produziram diversas edições. Agora, 20 anos depois, prometem retornar totalmente repaginadas, inclusive para território brasileiro, nas lojas da marca.
Quando o assunto é parceria, não poderíamos deixar de lado o famoso Andy Warhol, responsável por mudar a maneira como a arte era vista por grande parte do público.
Parcerias que deram certo
Os primeiros anos de Marc Jacobs à frente do prêt-à-porter e Louis Vuitton transformaram para sempre o universo das parcerias entre a arte e a moda. Sempre em busca de novos clientes para a centenária maison, o estilista convocou o americano Stephen Sprouse para “desfigurar” um ícone intocável da marca, seu monograma, na precursão do modelo de colaborações entre grifes de luxo e figuras pop que vemos em voga até hoje.