Marina Ruy Barbosa aparece com um look glamouroso no festival de Cannes

Livia Uchoa Por Livia Uchoa
3 min de leitura
Marina Ruy Barbosa ( foto: Instagram: @marinaruybarbosa)

Neste domingo (19), a atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, marcou presença em mais uma edição do Festival de Cinema de Cannes, na França. A brasileira, que já participou de várias edições, conseguiu novamente chamar a atenção de todos com seu vestido de alta costura e suas joias brilhantes.

Princesa brasileira

Desta vez, a artista apostou em um modelo de alta costura dourado com uma longa cauda e detalhes com várias camadas acopladas na cintura, que foi assinado pela estilista Miss Sohee, e foi apresentado no mais recente desfile da grife. Ela estava com o cabelo preso e utilizou algumas joias para complementar o look. Alguns portais especializados em moda na França comentaram que Marina estava parecendo uma princesa.


Marina Ruy Barbosa com vestido volumoso e amarelado
Marina Ruy Barbosa posando com seu vestido volumoso (Foto: reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)


Como o Festival é um dos eventos mais famosos de cinema do mundo, contou com a presença de diversas personalidades conhecidas no mundo da moda. A atriz e modelo brasileira, então, não perdeu a oportunidade de tietar a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Julianne Moore.

Festival de Cannes

Ela foi destaque entre as convidadas da exibição de lançamento do filme “Horizon: An American Saga”, do diretor Kevin Costner.


Marina Ruy Barbosa com vestido branco de mangas bufantes
Marina posa com vestido branco (Foto: reprodução/João Kpov)

A carioca recebeu uma chuva de elogios em suas redes sociais. O visual da atriz carioca ganhou relevância e chamou a atenção entre as centenas de artistas que passaram pelo tapete vermelho de Cannes. Foi comparado a uma das princesas da Disney. “Parece uma princesa da Disney”, comentou uma seguidora. “Saiu de um conto de fadas”, opinou outra.

A 77ª edição do Festival de Cannes ocorrerá de 14 a 25 de maio de 2024, e contará com grandes artistas presentes no evento. Essa edição é marcada pela volta do cinema brasileiro.

Entre os títulos disputados, está em destaque, na lista da principal categoria do festival, a obra do cearense Karim Aïnouz, “Motel Destino”, suspense erótico encenado por atores do estado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile