INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Maya Massafera brilha em seu segundo dia de Festival de Cannes 2024

A influenciadora marcou presença pela segunda vez no maior festival de cinema do mundo

Maya Massafera brilha em seu segundo dia de Festival de Cannes 2024
Foto destaque: Maya Massafera em festival de cannes (Reprodução/Instagram/@mayamassafera)

Em sua segunda aparição em público após a transição de gênero, Maya Massafera, veste um vestido preto e com um maravilhoso decote, da grife Yves Saint Laurent, que valorizou suas curvas e seus traços.

A influenciadora afastou-se das redes sociais por um tempo. Durante esse período ela realizou tratamentos estéticos e cirurgias plásticas, para diminuir seus traços masculinos e colocou silicone nos seios.


Maya Massafera em Cannes
Maya Massafera em Cannes (Foto: reprodução/Instagram/@Mayamassafera)

Além disso, Maya emagreceu de forma surpreendente, mas isso foi devido a uma disforia com seu corpo, onde ele ficou por 7 meses em uma dieta rígida.

Fazendo um caminho oposto ao seu look do primeiro dia de festival, onde usou um Valentino roxo esvoaçante, luvas pretas, joias da Chopard, uma maquiagem mais natural sem tanta cor e um cabelo menos trabalhado, apenas liso, sem ondulação ou penteado.



Maya foi uma convidada do próprio Festival de Cannes. Nesse festival ocorrem várias homenagens, exposições, aulas e a premiação das obras cinematográficas, por lá passam várias estrelas do mundo do cinema e o evento é visto como uma das premiações mais importantes do cinema mundial.

Além do look, a influenciadora usou de luvas pretas e joias da Chopard, os acessórios chamaram atenção por serem brilhantes e longos. A influenciadora foi disputada por marcas de joias, para serem representadas por ela durante suas aparições no Festival de Cannes.

Na beleza, Massafera optou por uma maquiagem marcante, principalmente nos lábios. O batom vermelho fechou o look com elegância e sensualidade, e seu cabelo foi mais trabalhado, sendo usado ondulado e com estilo que varia entre o dramático e sensual.



A presença de Maya Massafera no evento mostra que o mundo está abrindo as portas para a inclusão das pessoas que fazem parte do grupo LGBTQIAP+. Esse é um importante acontecimento na carreira de Massafera, principalmente depois da sua transição de gênero.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...