INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Milão Fashion Week: saiba como foi o desfile de Giorgio Armani

Inspirado na natureza e com muitas flores em meio a casacos pesados, desfile da Emporio Armani encerra a semana de moda de Milão

Modelo Gina di Bernardo
Foto destaque: modelo Gina di Bernardo no ato de abertura do desfile de inverno da Emporio Armani de 2024 (reprodução/ Launchmetrics Spotilight) / Vogue Brasil)

Nesta última segunda-feira (26), o estilista Giorgio Armani encerrou com sucesso a semana de moda de Milão, trazendo visuais encantadores para o inverno. O desfile teve como inspiração a natureza, em especial as flores do inverno.

O desfile de inverno da Emporio Armani

As flores do inverno tomaram conta do desfile de encerramento do estilista italiano Giorgio Armani na Milão Fashion Week de 2024. “É uma mensagem de graça e esperança entrelaçada com o poder e a energia da natureza e o ciclo de vida do nosso planeta”, escreveu o estilista no release, texto informativo sobre o desfile.


Milão Fashion Week: saiba como foi o desfile de Giorgio Armani
Alguns visuais do desfile de Giorgio Armani (Foto: reprodução/ Lauchmetrics Spotlight/Vogue Brasil/Montagem: Canva)

Há presença de flores nas mais variadas formas e tamanhos, bem como estampas de insetos, como as libélulas. Os tons sóbrios, como: cinza, bege, azul e preto, são predominantes, porém não deixam de aparecer tons mais vibrantes, como rosa e verde.


Milão Fashion Week: saiba como foi o desfile de Giorgio Armani
Alguns visuais do desfile de Giorgio Armani (Foto: reprodução/ Lauchmetrics Spotlight/Vogue Brasil/Montagem: Canva)

Também há peças de cetim, seda, veludo e lã, que são iluminadas pelas estampas invernais da natureza. Há blazers, casacos e cintos estampados. Bem como quimonos, macacões e vestidos.


Milão Fashion Week: saiba como foi o desfile de Giorgio Armani

Os vestidos são sofisticados, pensados para o uso no tapete vermelho, com brilho e bordados, sem perder a elegância e a sutileza trazidas pelas peças. “Uma mulher florescendo no frio, com os pés leves e sempre presente”, é como o estilista descreve o conceito da coleção.

Giorgio Armani ainda mandou uma mensagem para o Brasil:



Sobre Giorgio Armani

O estilista ocupa o cargo de presidente, CEO e diretor criativo de sua própria empresa, a Empório Armani, oferecendo não apenas serviços de alta-costura, mas também perfumes, relógios, joias, entre outros.

“Não estou satisfeito, porque quero que meu trabalho atual seja valorizado, não tenha prêmio pelo que fiz. É isso que me acorda todas as manhãs. Eu ainda preciso provar meu valor”.

Giorgio Armani

Prestes a completar 90 anos, o estilista italiano Giorgio Armani segue fazendo, anualmente, diversos desfiles e continua mostrando compromisso e dedicação com seu trabalho.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...