INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Miley Cyrus é destaque no tapete vermelho do Grammy com penteado anos 80 e look arrojado

A cantora surgiu no Grammy com uma peça toda de alfinetes dourados

Miley Cyrus
Foto destaque: Miley com look polêmico (Reprodução/ Kayla Oaddams/ WireImage/ Getty Images)

A cantora Miley Cyrus roubou a cena no tapete vermelho do Grammy realizado no último domingo (4). A artista surpreendeu com um volumoso cabelo estilo anos 80 e um look arrojado feito exclusivamente com alfinetes pelo estilista francês Maison Margiela. Essa peça exigiu 675 horas de trabalho, segundo o ateliê.

O vestido metálico em formato de rede remetia tanto às mulheres dos anos 20, conhecidas como melindrosas, como também a uma deusa egípcia, com os alfinetes habilmente dispostos para se assemelharem a um colarinho e roupas íntimas. Cyrus completou seu visual no tapete vermelho com um par de tabis amarelos, sapatos com bico dividido que se tornaram um cult entre os fãs de Margiela.


Miley no tapeto vermelho do Grammy (Reprodução/ YouTube/ wesleyramoswr)

Estilo ousado de Miley

O cabelo da estrela pop foi moldado pelo cabeleireiro Bob Recine. Ao criar cachos dramáticos no cabelo castanho com mechas loiras, Recine garantiu que cada uma delas tivesse um aspecto único, remetendo aos penteados populares nos anos 80.

A peça de alfinetes dourados foi uma das cinco trocas de roupa de Cyrus na premiação. Para receber o prêmio de Melhor Performance Pop Solo, ela usou um macacão preto brilhante, seguido de um vestido vintage prateado como seu quarto look. O quinto e último look, escolhido para receber o prêmio de Gravação do Ano, foi um vestido Gucci marrom de lantejoulas com um ombro só e uma fenda lateral.


Dois outros looks usados por Miley (Foto: reprodução/montagem/Elle/Kevin Winter/GettyImages)


Destaques da noite

A cantora foi uma das atrações da noite. Além de Miley, a premiação contou com shows de Joni Mitchell, Billy Joel, Billie Eilish, SZA e Olivia Rodrigo. O evento da música contou com os looks que passavam por glamour e extravagância, afinal, todos querem deixar sua marca quando o assunto é estilo.

Durante a noite mais importante da música, Miley Cyrus ganhou dois prêmios importantes: Melhor Performance Solo Pop e Gravação do Ano com seu single “Flowers” de seu mais recente álbum de estúdio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...