Miu Miu aposta em Kylie Jenner e amplia narrativa de estilo

A Miu Miu apresenta sua campanha de inverno 2025 com uma escolha que ressignifica sua imagem: Kylie Jenner lidera o novo elenco da marca. A campanha, batizada de “Femininities”, foi clicada pelo duo Lengua e traz styling provocador de Lotta Volkova uma combinação que já antecipa a intenção da maison de romper com expectativas. Além […]

19 jul, 2025
Foto destaque: Kylie Jenner usando Miu Miu (Reprodução/Instagram/@krisjenner)
Foto destaque: Kylie Jenner usando Miu Miu (Reprodução/Instagram/@krisjenner)
Miui miu e Kylie mostram que a feminilidade é plural

A Miu Miu apresenta sua campanha de inverno 2025 com uma escolha que ressignifica sua imagem: Kylie Jenner lidera o novo elenco da marca. A campanha, batizada de Femininities, foi clicada pelo duo Lengua e traz styling provocador de Lotta Volkova uma combinação que já antecipa a intenção da maison de romper com expectativas.

Além de Kylie, que aparece em imagens que alternam força e vulnerabilidade, nomes como Lou Doillon, Rila Fukushima, Towa Bird, Myha’la, Yura Romaniuk e Cortisa Star também protagonizam os retratos. A seleção diversa e multidisciplinar reforça a mensagem central da Miu Miu: a feminilidade é plural, fluida e pode ser reinterpretada sob infinitas lentes.


Lou Doillon usando Miumiu (Foto: reprodução/Claudio Lavenia/Getty Images Embed)


Escolhas que fogem do óbvio

Para quem acompanha o histórico da marca, o inusitado já se tornou quase uma assinatura. Miuccia Prada, por meio de sua “irmã mais nova” Miu Miu, tem o hábito de subverter convenções. Não à toa, nomes como Sarah Paulson e Troye Sivan já cruzaram suas passarelas, escolhas que, à primeira vista, fogem do padrão, mas se encaixam perfeitamente na proposta contemporânea da grife.

A entrada de Kylie, uma figura hiperpop e muitas vezes associada ao universo da beleza comercial, traz uma camada extra de interesse à narrativa da campanha. Ao deslocá-la para um contexto mais conceitual, a marca questiona fronteiras entre o que é arte, moda e cultura pop.


Kylie Jenner usando miumiu (Foto: reprodução/Instagram/@Kyliejenner)


Entre o estranhamento e o desejo

A estética da campanha transita entre o desconforto calculado e o apelo visual marca registrada de Volkova, equilibrando looks que misturam sensualidade e estranheza com styling inesperado. É exatamente esse contraste que torna a proposta instigante.

Mais do que roupas ou rostos conhecidos, a Miu Miu vende ideias. E a de agora é clara: não existe uma única maneira de ser feminina. Ao escalar Kylie e um casting tão variado, a marca reafirma sua vocação para provocar, questionar e, claro, lançar tendência.

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