Para comemorar seus 15 anos em terras brasileiras, a marca francesa de luxo Christian Louboutin irá inaugurar seu primeiro espaço de grife das Américas em São Paulo, mais precisamente, no shopping Iguatemi. Entre os dias 11 de novembro a 30 de dezembro estará aberta a pop-up com temática praiana, denominada “Loubi’s on the Beach”. A estética divulgada até o momento é a combinação perfeita do visual natural de um país tropical e as lendárias solas em tom vermelho vivo.
Elegância à beira-mar
Instalada no terceiro andar do renomado centro de consumo de alto padrão paulistano, a pop-up irá refletir o bom gosto elegante tradicional da marca em um casamento com a plenitude do relaxamento do verão. Com uma coleção exclusiva de itens para praia, com itens especialmente criados para ocasião, a seleção de peças inclui tudo de mais necessário para curtir os climas quentes em alto estilo: toalhas, remos de frescobol, bolsas de praia e garrafas de água, indispensáveis para a temporada de verão 2025.
O destaque fica para a bolsa By My Side, na paleta vermelha e branca, com detalhes em couro, além das sandálias da coleção Sunset in Rio, que capturam a essência leve de alegria do verão brasileiro. Além destes produtos exclusivos, a loja também terá disponível modelos clássicos, com direitos a muitas solas vermelhas e acessórios icônicos.
Forma de celebração
A inauguração especial, marcada para o começo de novembro, é uma forma de celebração tanto da vertente mais divertida da grife, quanto de sua longa história no Brasil. Com a promessa de garantir uma experiência de compra exclusiva e um espaço originado de sua veia estética de bom gosto primordial, a Louboutin deseja trazer ao consumidor a alegria à beira-mar para um dos shoppings mais famosos do país.
A iniciativa também concretiza os laços da luxuosa etiqueta com o Brasil. Fundada em 1991 pelo designer homônimo, a Louboutin conta com duas lojas em terras brasileiras, uma no shopping Iguatemi São Paulo, recentemente renovada, e outra no shopping Iguatemi Brasília.