Nicola Coughlan brilha em nova campanha da Skims, marca de Kim Kardashian

Atriz irlandesa de Bridgerton brilha na nova campanha da empresária americana

17 jun, 2024
Nicola Coughlan posa para marca de Kim Kardashian (Foto: reprodução/Instagram/@Skims)
Nicola Coughlan posa para marca de Kim Kardashian (Foto: reprodução/Instagram/@Skims)

A renomada atriz Nicola Coughlan, destaque por seu papel na conhecida série “Bridgerton”, foi elogiada ao ser anunciada como o novo rosto da Skims nesta segunda-feira (17). Tanto a atriz, quanto a socialite postaram em suas redes sociais vídeos da parceria da famosa marca de roupas e lingerie de Kim Kardashian.

Empoderamento feminino

A Skims, criada por Kim Kardashian, tem conquistado sucesso global com suas peças confortáveis e elegantes que celebram a diversidade de corpos. Agora, com Nicola Coughlan como destaque em sua campanha, a marca está expandindo sua representatividade e alcance.


Nicola Coughlan posa para marca de Kim Kardashian.
Nicola Coughlan posa para marca de Kim Kardashian
(Foto: reprodução/Instagram/@Skims)

Nicola Coughlan, que ganhou grande destaque na terceira temporada de “Bridgerton”, empresta sua beleza cativante à Skims, reforçando a mensagem de inclusão e autoconfiança que a marca busca promover. Sua participação na campanha reflete o compromisso da Skims em oferecer produtos que atendam a uma ampla gama de formas e tamanhos corporais.

A atriz irlandesa se juntou a Kim Kardashian para transmitir uma mensagem poderosa sobre aceitação e empoderamento feminino, enquanto incorpora a essência angelical da nova campanha da Skims. Em suas próprias palavras, Nicola expressou seu encantamento com o fato de que a Skims

 “valoriza a diversidade e faz com que as mulheres se sintam confiantes”

Comentou a atriz.

Na postagem publicada no perfil do Instagram de Kardashian, Nicola se exibe usando um vestido verde justinho de alcinha com uma gola reta, valorizando suas curvas. O modelo conta com tecido canelado e está à venda no site oficial da Skims pelo valor de R$465,00.

Celebrando a diversidade e a autoconfiança

Com essa colaboração emocionante, Nicola Coughlan e Kim Kardashian estão redefinindo os padrões da indústria da moda e lingerie, promovendo uma visão inclusiva e inspiradora para mulheres em todo o mundo. A parceria entre essas duas figuras influentes promete continuar gerando entusiasmo e impacto positivo, demonstrando que a moda pode ser um veículo poderoso para promover autoestima e diversidade. Em suas redes sociais, a Penélope, personagem de “Bridgerton”, ainda compartilhou um registro onde menciona na legenda: “Todo mundo está usando”.



A marca já reuniu diversos nomes conhecidos em suas campanhas, como Nelly Furtado, Kim Cattrall, Hari Nef, Coco Jones e Lana Condor. Recentemente, a bola da vez foi o jogador brasileiro Neymar Jr., que posou para a Skims e exibiu uma nova linha da marca em diferentes modelos de cuecas e camisetas.

Mais notícias