INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Relembre a moda marcante de Madonna nos anos 80

No topo das paradas desde a “The Virgin Tour”, Madonna acumula looks deslumbrantes

Madonna: relembre a moda marcante da cantora nos anos 80
Foto destaque: Madonna: relembre a moda marcante da cantora nos anos 80 (reprodução/Kevin Mazur/Getty Images Embed)

Madonna fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4). A cantora ficou marcada não só pelos seus hits, como também pelos looks icônicos usados ao longo de sua carreira, principalmente na década de 1980.

Looks marcantes

É inegável que a aniversariante do mês de abril possui conjuntos bastante marcantes. Um deles é o famoso vestido branco de “Like a Virgin”. A roupa possuía um estilo noiva, com um corset rendado branco e tule. O vestido ainda combinava com um cinto escrito boy toy, além de luvas brancas e muitas joias.


Réplica do vestido branco de Like a Virgin (foto: reprodução/Neilson Barnard/Getty Images Embed)


Roupas de couro também marcaram os visuais da cantora. Para gravar a canção “Papa Don’t Preach”, Madonna escolheu usar uma jaqueta de couro, com camiseta e calça preta, visual que replicado ao redor do mundo.


Madonna gravando Papa Don’t Preach (foto: reprodução/Terry McGinnis/Getty Images Embed)


Mesmo após anos de carreira, Madonna ainda utiliza meia-calça modelo arrastão para compor seus looks. Além do item, a legging rendada foi outro look clássico da cantora nos anos 80, em que costumava usá-la por baixo de saias.


Madonna com meia-calça e legging (foto: reprodução/Bill Marino/Mark Downey/Getty Images Embed)


Um acessório que fez parte dos looks de Madonna foi um crucifixo, que causou muita polêmica nos anos 80. Além disso, a artista ainda costumava deixar o sutiã rendado em versão neon aparecendo, o que marcou uma das tendências de moda mais exagerada do século XX.


Madonna com o famoso crucifixo e sutiã à mostra (foto: reprodução/Ochs Archives/Mark Downey/Getty Images Embed)


Ao longo dos anos de carreira, a rainha do pop sempre chamou a atenção por causa de seus looks memoráveis. Assim, em meados de 1980, a identidade da artista feminina era muito relevante. Madonna conseguiu colocar sua personalidade em seus estilos e visuais que servem de referência até os dias de hoje.

The Celebration Tour

Prestes a encerrar a “The Celebration Tour”, Madonna escolheu a Praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, para seu único show no Brasil. A cantora reunirá hits de seus 40 anos de carreira.


Relembre a moda marcante de Madonna nos anos 80
Madonna em terras brasileiras (foto: reprodução/JC Pereira/Agnews)

Em seus shows, a cantora tem investido fortemente nos figurinos ao representar as diferentes eras na indústria musical. De Jean Paul Gaultier a Donatella Versace, muitos looks icônicos de grifes renomadas são esperados para o show da turnê.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...