INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Relembre o estilo da cantora Amy Winehouse

Ícone musical e visual, Amy Winehouse gostava de se inspirar nos anos 50

Amy Winehouse durante apresentação musical
filme da vida de Amy Winehouse chega aos cinemas em 2024 (reprodução/ Glamour Brasil)

No dia 12 de abril, chegará aos cinemas do Reino Unido o mais novo filme, “Back to black”, que aborda a história de vida e musical da cantora Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos em 2011. A artista sempre preservou sua identidade visual, com suas roupas e com seu famoso cabelo. A seguir, confira mais sobre o código visual de Amy.

Estilo de Amy Winehouse

 A cantora britânica sempre gostou de apostar em looks mais românticos para subir aos palcos. Amy usava muitas roupas que remetiam aos anos 1950, como saias volumosas com a cintura bem marcada e faixas no cabelo com flores. Ainda nesse estilo, a cantora tinha várias tatuagens espalhadas pelo corpo nessa mesma vibe romântica dos anos 50.


Amy Winehouse no palco
Tatuagens nos braços de Amy Winehouse são inspiradas nos anos 50 (foto: reprodução/ Glamour Brasil)

Além disso, a talentosa cantora, como uma boa admiradora da década de 1950, não dispensava um jeans. Amy gostava muito de usar shorts ou calças jeans para se apresentar em shows. Para acompanhar os jeans, ela costumava vestir regatas e camisetas brancas com sutiãs coloridos sempre à mostra.


Amy Winehouse em cima do palco
Amy Winehouse usando regata branco com os sutiãs a mostra e shorts jeans (foto: reprodução/ Glamour Brasil)

Amy Winehouse também gostava de ousar nas estampas às vezes. A artista apareceu em vários shows com looks com peças em xadrez ou em oncinha. Amy não tinha receio também de combinar as estampas e usou algumas vezes roupas xadrez junto com peças de oncinha.

“Back to black”

O longa estreia no Reino Unido e ainda não tem previsão de quando chegará nos cinemas brasileiros. Quem fará o papel da cantora é a atriz Marisa Abela e o ator Jack O’Connell interpretará Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy. Além deles, Eddie Marsan e Lesley Manville também estão no elenco.

O filme mostrará ao público a rápida ascensão da cantora e do álbum “Back to black”, que foi o último da artista. Esse disco consagrou Amy no mundo da música e a fez conquistar 5 Grammys. ]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...