Após receber várias celebridades com glamour e estilo na primeira semana do Festival de Cannes 2025, nesta segunda-feira (19), tivemos a presença ilustre de Rihanna e A$AP Rocky, que foram para a estreia do filme Highest 2 Lowest, dirigido por Spike Lee e que conta com a atuação de Rocky.
Depois de um final de semana marcado com a estreia de filmes muito esperados no festival, como Die My Love, de Lynne Ramsay, Nouvelle Vague, de Richard Linklater e O Agente Secreto, de Kléber Mendonça Filho, estrelas elegantes e estilosas também apareceram no festival.
O look de Rihanna: elegância turquesa com assinatura Alaïa
Rihanna usou um vestido turquesa vazado e longo, sem mangas e com laços laterais, com decote halter e tecido semitransparente, que evidenciou sua silhueta, da marca Alaïa, criado por Pieter Mulier.

Rihanna com seu vestido azul-turquesa da Alaïa (Foto: reprodução/Instagram/@ffw)
O vestido destacou a sua barriga, no qual a artista está grávida pela terceira vez, cuja gravidez foi anunciada recentemente no Met Gala 2025. Ela também estava com uma sandália de cetim azul metalizada, com uma maquiagem bem clean, um coque, um franjão e joias da marca Boucheron.
A escolha da cor do vestido, assim como seu estilo, foi atribuída à dublagem de Rihanna da Smurfette no próximo filme dos Smurfs.
A$AP Rocky aposta no clássico com toque moderno
A$AP Rocky estava trajado de um terno preto tradicional, da marca Yves Saint Laurent, com uma gravata listrada preta e branca, um broche dourado com uma pedraria vermelha, além de óculos escuros da Ray-Ban, o que deu um toque contemporâneo ao look.

Rihanna e A$AP Rocky com seus looks estilosos. (Foto: reprodução/Instagram/@ffw)
Alaïa: legado de silhuetas esculturais e sofisticação atemporal
Azzedine Alaïa foi um estilista tunisiano, que nasceu em 1940 e ficou famoso por desenhar roupas que destacam a silhueta feminina de forma precisa. Em 1957, ele se mudou para Paris e trabalhou com grandes nomes da história da moda, como Thierry Mugler, Guy Laroche e Christian Dior, antes de lançar sua grife, nos anos 80.
Alaïa faleceu em 2017, e Pieter Mulier assumiu a direção criativa da marca em 2021. Mulier contribuiu para o renascimento da marca, aliando a essência dela com tecidos contemporâneos, com destaque para silhuetas e jeans.