INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Saia de couro vem com tudo nesse inverno

Que a saia de couro é uma peça fundamental no guarda-roupas de qualquer mulher, isso já é fato. Contudo, além disso, ela também é um elemento que evidencia beleza, paixão, elegância e flexibilidade, pois pode se encaixar em qualquer ocasião ou roupa, seja jaquetas, tricôs, botas e até mesmo saltos

Saias de couro para o inverno
Foto destaque: Mulher vestindo saia de couro em look de inverno (Reprodução/Getty Images Embed/izusek)

Saia de couro no inverno? Com certeza! O traje combina com tudo. Não importa a estação, se o clima é ameno ou um friozinho mais intenso, o importante é que a saia de couro consegue garantir um look confortável, estiloso, sensual, moderno nas mais diversas estações e com diferentes peças.

Mulher de saia de jaqueta e saia de couro (Reprodução/GettyImages/Constantinis)


Uma infinidade de opções para usar com o traje

Se o dia está um pouco mais quente, o conselho é combinar o traje com roupas mais leves, enquanto nos dias mais frios a recomendação é de sobreposições mais encorpadas que ajudem a manter o calor. Você pode ousar na produção, por isso, aqui vai algumas sugestões infalíveis para combinações que será sucesso.

Mulher com look de saia de couro e camiseta (Reprodução/GettyImages/Nevena1987)


A primeira dica é, aposte em visuais monocromáticos. É uma escolha segura para quem é mais discreto, porém, que causa uma boa impressão, transmite elegância e cai bem com o preto e complementos nos mesmos tons de paletas de cores mais sóbrias.

Visual de tons sóbrios (Reprodução/GettyImages/OlenaRuban)


Já para quem gosta de se arriscar com cores vibrantes, texturas diferenciadas e estampas, a combinação com a saia de couro é o pedido certo. Esse ano a tendência do inverno aponta para o vermelho, então não tenha medo de arriscar com uma mistura divertida.

Look de couro no jantar anual pré-Oscar de Chanel e Charles Finch no Polo Lounge em Beverly Hills (Reprodução/GettyImages/Stefanie Keenan)


Tem lugar para todos nessa passarela

As queridinhas minissaias não podem ficar de fora! A peça de couro tem uma gama de opções muito divertidas, sexy e práticas para utilizar em diversas situações. Incremente uma meia calça de renda ou uma mais grossinha, um moletom oversized e pronto! Não tem erro.

Conjunto de minissaia de couro e botas (Reprodução/GettyImages/Nevena1987)


Essa é para quem gosta de praticidade e conforto, mas, ao mesmo tempo, estar na moda: saia midi de couro. Ela combina com quase tudo, principalmente com camisa branca e jaqueta, pode ser usada com sandália, tênis ou bota over the knee, ou o clássico modelo cowboy.

E ainda falando em modelitos que arrasam, a saia lápis não fica para trás. Ela é ideal para temperaturas mais baixas e para o ambiente de trabalho, devido ao seu maior comprimento e por ser justinha, além de encaixar perfeitamente com um blazer oversized e camisa social.

A saia de couro é uma peça cheia de versatilidade que transmite bom gosto em qualquer estação do ano.

Penélope Cruz participa do desfile Chanel Womenswear outono/inverno 2024-2025 (Reprodução/GettyImages/Dominique Charriau)

Então pense fora da caixa, a maior beleza é ser autêntica e poder se destacar na multidão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...