Sam Smith desfila para Vivienne Westwood na semana de moda em Paris

Redação INMAG Por Redação INMAG
3 min de leitura
Foto destaque: Sam Smith em desfile (Reprodução/MAGG)

O cantor e compositor britânico Sam Smith fez sua estreia como modelo nas passarelas da semana de moda em Paris. Desfilando para a casa Vivienne Westwood, o catwalk do cantor e compositor gerou bastante comentários nas redes sociais. Veja como foi o desfile de Sam Smith.

Sam Smith desfila na Paris Fashion Week

Na manhã deste sábado (02), os usuários nas redes sociais se surpreenderam com vídeos e fotos do cantor Sam Smith desfilando nas passarelas da Paris Fashion Week 2024. Sam foi convidado pela casa Vivienne Westwood e desfilou com dois looks diferentes da coleção Outono/Inverno da marca que leva o nome da estilista, falecida em dezembro de 2022. Ambos os looks foram assinados pelo diretor artístico Andreas Kronthaler. Uma das peças era composta por um casaco oversized longo e preto. Para complementar, botas pretas, bolsa maxi, luvas e um chapéu de véus também compunham o look


Sam Smith (Foto: reprodução/ Instagram/ @hugogloss/Getty Images)

Mas a roupa que realmente chamou atenção, foi outra. Com botas de salto, uma cueca xadrez e um casaco também xadrez, o cantor e compositor chamou atenção, principalmente por estar com um cajado. No X (antigo Twitter), alguns usuários brasileiros não curtiram o catwalk de Sam Smith. Mas, por outro lado, os usuários estrangeiros elogiaram bastante Smith. 


Sam Smith desfila na Paris Fashion Week (Vídeo: reprodução/X/@siteptbr)


As críticas de alguns usuários brasileiros se devem ao fato do cantor ter cancelado um feat com Anitta. A parceria foi anunciada no ano passado e confirmado pela cantora em uma entrevista, porém, ao que tudo indica, Sam Smith cancelou sua participação em cima da hora, o que fez com que a cantora e empresária refizesse todo o planejamento. 

Sobre Sam Smith

Sam Smith é um cantor britânico, nascido em Londres. Conquistou a indústria musical internacional devido à sua voz melódica e emotiva. Seu álbum de estreia foi lançado em 2014 e alcançou sucesso mundial. A música “Stay With Me”, do primeiro álbum, rendeu a Sam Smith quatro Grammys, incluindo de Melhor Artista Revelação. 

Assim como suas músicas, o cantor é reconhecido por sua autenticidade e sinceridade. O cantor e compositor tem sido uma voz importante na comunidade LGBTQIA+, sendo abertamente não-binário e usando suas plataformas para defender a igualdade e a aceitação.

Matéria por Lívia Rizzo Bazzoli (Lorena – R7)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile