São Paulo Fashion Week: Cris Vianna é destaque durante sua passagem pelo evento

A atriz arrancou elogios e aplausos do público que marcou presença no evento que aconteceu no Parque Ibirapuera

Joao Pinheiro Por Joao Pinheiro
3 min de leitura
Foto destaque: Cris Vianna, durante passgem pelo São Paulo Fashion Week (reprodução/Instagram/@spfw)

Na última quarta-feira (16), a atriz Cris Vianna, de 47 anos, cruzou a passarela do São Paulo Fashion Week e arrancou elogios e aplausos do público que prestigiou o evento que estava em seu terceiro dia.

A estrela global, além de atuar nas telinhas da TV, também é cantora e modelo. Apesar do período em que passou afastada das passarelas, a artista retomou a carreira de modelo em 2022 e não parou mais, participando de diversos eventos de moda.

Arrasou na passarela

Cris vem brilhando nos eventos de moda em toda a América Latina, um grande exemplo de seu sucesso, foi sua passagem pelo SPFW. Na oportunidade, a estrela desfilou usando peças com cores e estampas vivas, além de acessórios, nada discretos e cabelos ao vento.



A passagem de Cris durante o desfile, foi para a marca Meninos Rei, conhecida por entregar um conceito expressivo, marcante, corajoso e cheio de orgulho.  Ao entrar na passarela, com um sorriso largo e marcante em seu rosto, a atriz foi ovacionada com os aplausos e recebeu atenção de todos os olhares, durante sua participação no evento.

Representatividade na passarela

Durante o desfile a marca apresentou sua coleção intitulada “Suco de Axé”, trazendo como inspiração o estilo de vida baiano, sua essência e cultura nos detalhes da localidade, outro ponto retratado na coleção são os volumes e os balonês na versão mini e em saias longas. Já os recortes, acabamentos e experimentações mais streets fazem um contraponto com estampas gráficas, mesclando o contemporâneo com o transcendental na moda masculina. 



Show surpresa

A cultura, a história e a riqueza da ancestralidade do estado foram as inspirações para as peças, além da culinária e da música, que marcada pela apresentação do grupo axé baiano “É O Tchan”, que surgiu, surpreendendo os fãs, ao cantar grandes sucessos que fazem parte da trajetória do grupo, que arrancou sorrisos até dos mais indiferentes.

Seguir
Maranhense, estudante de Jornalismo, Redator, Assessor de Imprensa e Social Media
Sair da versão mobile