INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Sasha Meneghel dá spoilers sobre o lançamento de sua marca, a “Mondepars”

A modelo revelou novas informações sobre o lançamento de sua marca e aumentou ainda mais as expectativas do público

Sasha para sua marca
Foto destaque: Sasha para divulgação de sua marca (Reprodução/Mondepars)

Depois de muito suspense, a modelo e filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel, finalmente anunciou o nome de sua própria marca: “Mondepars”. O anúncio foi feito em uma entrevista para Vogue. O nome consiste na junção das duas palavras francesas “monde” (mundo) e “pars” (parte), formando então o nome “parte do mundo”. Durante dois anos, Sasha veio construindo e planejando o lançamento da marca, com muita pesquisa sobre diversos olhares para inspirações que vão além do mundo da moda.



Background

A estilista estudou moda na prestigiada universidade Parsons School of Design, em Nova York, e trouxe para a “Mondepars” toda a experiência e conhecimento adquiridos ao longo de sua formação, com fortes referências do streetwear e da alfaiataria clássica. A mesma revelou também buscar mais referências nos lugares mais variados, como os antigos figurinos de sua mãe, livros de fantasia e arquitetura, fazendo juz ao slogan da marca: “A fresh look to the world” que traduzindo para português, significa “Uma nova visão para o mundo”.

Assim como o nome implica, a marca propõe o entendimento da parte que a sociedade tem no mundo, sendo necessária a consciência do seu impacto na mesma. Logo, Sasha deixou claro desde o começo, seu forte compromisso com a sustentabilidade. A proposta da marca é que todas as peças sejam produzidas com materiais eco-friendly, como algodão orgânico e tecidos reciclados, além de processos de produção que minimizam o impacto ambiental.


Sasha Meneghel dá spoilers sobre o lançamento de sua marca, a
Sasha na produção de suas roupas (Foto: reprodução/Mondepars)

Futuro

A primeira coleção da marca está planejada para ser lançada em junho com um desfile e também no e-commerce da marca.

A expectativa é que a “Mondepars” conquiste um espaço significativo no mercado de moda nacional e internacional, oferecendo uma alternativa sofisticada e consciente para os consumidores. A entrada de Sasha Meneghel no mundo da moda com sua marca, é considerada um novo capítulo em sua carreira, unindo estilo, funcionalidade e consciência ambiental de maneira inovadora e inspiradora.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...