Silvia Braz é a mais nova “Friend of the House” da Tiffany&Co

A empresária e influenciadora que tem um relacionamento antigo com a marca recebeu a notícia com entusiasmo

2 min de leitura
Foto destaque: Silvia Braz (Reprodução/ Instagram/@silviabraz)

A influenciadora brasileira, Silvia Braz acaba de ser anunciada como a mais nova “Friend of the House” da Tiffany & Co., uma das joalherias mais notáveis do mundo. Com seu estilo sofisticado e uma presença marcante no universo da moda e do lifestyle, Silvia agora reforça sua conexão com a marca, que é sinônimo de luxo e elegância.

Relacionamento antigo com a marca

Vale lembrar que a parceria com a marca de luxo não é recente e reflete uma crescente conexão entre a moda, influência no digital e também o luxo atemporal, evidenciando sua afinidade com a identidade da joalheria.

Silvia já marcou presença em eventos exclusivos da marca, como a inauguração da flagship store da Tiffany em São Paulo, demonstrando seu prestígio no cenário fashion.


Silvia Braz
Silvia Braz (Foto: Reprodução/Revista Zelo)

Silvia Braz é uma das maiores influenciadoras de moda e lifestyle, e uma grande empreendedora e comunicadora, com mais de 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais, Silvia foi matéria da Forbes em 2024. Na ocasião a influencer, disse que: “sempre foi muito comunicativa e sempre quis trabalhar cedo e ter sua independência”


Silvia Braz (Foto: reprodução/ Instagram/@nfwmagazine)


Silvia fala sobre o convite

Sobre a parceria com a Tiffany & Co, segundo o NFW Magazine, Silvia diz que está muito feliz e honrada por ser uma Friend of the House da marca, e que o relacionamento dela com a joalheria sólido, e que este novo passo reflete a sincronia e evolução.

Em outubro de 2024, Silvia foi a única influencer brasileira convidada para comemorar o 50° aniversário da parceria da Tiffany & Co, com a designer Elsa Peretti, além de apresentar o lançamento do e-commerce da maison no Brasil.

Com essa nomeação, Silvia Braz se une a um legado de embaixadores e amigos da Tiffany & Co., consolidando sua influência no mercado de luxo e fortalecendo ainda mais a presença da marca no Brasil.

Sair da versão mobile