Ícone fashion: Zendaya aparece loira na première de seu novo filme

Vitoria Raminelli Por Vitoria Raminelli
3 min de leitura
Foto destaque: Zandaya na première de 'Challenders' (Reprodução/Getty Images Embed)

Nesta quarta-feira (26), aconteceu a primeira première de ”Challengers”, o longa traz Zendaya como protagonista, ao lado de Josh O’Connor e Mike Faist. A obra conta a história de três jogadores de tênis que disputam um torneio e em meio a isso, se envolvem em um triangulo amoroso. Ao chegar no evento Zendaya surpreendeu a todos ao exibir os cabelos loiros e um belo look.

A estrela da noite

Zendaya, compareceu ao evento usando um vestido verde claro em decote V, com brilho e um decote também em V na parte de traz, trazendo um charme para a peça. Detalhe para a estampa que representava um jogador de tênis no vestido da atriz. Para compor o look, usou um scarpin brilhante na mesma tonalidade do vestido e brincos na cor prata. E claro, as madeixas loiras, em um penteado de coque baixo e uma franja lateral.


Zendaya (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


No tapete vermelho

A diva vem chamando a atenção há algum tempo por seus looks escolhidos para os eventos de gala, e vem se tornando um ícone fashion. Em grande parte, são muito elogiados. Procurando sempre aparecer com peças que remetem aos filmes, modelos mais ajustados ao busto e mais soltos no quadril, estão entre os mais usados por ela. Peças estruturadas, mistura de tecidos e formas também estão presentes em seus looks.


Zendaya (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Coleção da Zendaya para a Tommy Hilfiger

Parceria com a Tommy Hilfiger, lançada em 2019. As peças são inspiradas nos signos do zodíaco e em ícones fashion dos anos 70 e 80, como as divas Diana, Farrah Fawcett e Grace Jones. Zendaya participou diretamente do processo criativo das peças, com uma cartela de cor em tons terrosos como marrom, vinho e dourado. ”O mais importante para mim é que essas roupas sejam atemporais, e que qualquer pessoa que vesti-las se sinta poderosa e confiante” ,afirmou ela para a Vogue UK, na época do lançamento.

Ainda em 2019, porem no segundo semestre, a segunda coleção surgiu. A coleção foi uma celebração à vida da mulher negra e com inspiração final da década de 70 e o início dos anos 80. A estética do metalizado, couro sintético, animal print, juntamente com peças vintages e ainda em tons terrosos e neutros, tomaram conta da passarela.

Redatora de moda e cultura
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile