INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Moda

Vestindo Givenchy, Beyoncé encanta em festa pós Oscar

Anfitriã de uma das maiores After Parties do Oscar surge de terno e recebe elogios

Beyoncé surge de terno e chapéu de cowboy em festa
Foto destaque: Beyoncé em sua Gold Party (Reprodução/Instagram/ @Beyoncé)

Para sua festa pós-oscar, a cantora Beyoncé (42), apostou em terno sob medida, com um blazer estruturado, camisa em poplin (um dos melhores tecidos para camisaria e confecções de camisas e uniformes sociais), chapéu de cowboy, calças largas com salto fino e cabelo com ondas douradas. O look faz referência ao novo álbum da cantora, “Cowboy Carter” e é da famosa marca Givenchy. Beyoncé já havia aparecido em sua era Cowgirl no Grammy.

Acessórios


Acessórios do look de Beyoncé
Acessórios do look utilizado pela cantora Beyoncé (Foto: reprodução/Instagram/@beyoncé)

O broche utilizado para prender o blazer chamou atenção, o acessório está oficialmente de volta e foi muito utilizado na semana de moda em Paris, e em desfiles internacionais como das grifes Carolina Herrera e Coach. Uma boa aposta para incrementar o look neste outono. O colar de pedras preciosas deu um peso a mais, quebrando a simplicidade do conjunto, unido a um laço que faz referência à clássica gravata borboleta.

A festa

Desde 2018, a nomeada “Gold Party” faz parte da agenda de fortes nomes da indústria, celebridades da “A-List” marcam presença anualmente. Tudo começou como uma homenagem a Mary J. Blige, cantora e atriz, conhecida como “Rainha do Hip Hop Soul” e uma das rainhas do R&B. Famosos como Rihanna, Katy Perry e inclusive Anitta, já estiveram presentes.

O álbum

Beyoncé anunciou no Instagram a capa do álbum “Cowboy carter”. “Este álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida…e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical “, escreveu a cantora. A artista disponibilizou duas faixas do álbum “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”. Beyoncé apostará em 16 faixas, este será o ato dois do projeto Renaissance, que em sua primeira parte esbanjou referências à “house music”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.