A transmissão contou com a presença de aproximadamente 1 milhão de pessoas e registrou a venda de mais de 64 mil unidades no e-commerce da marca.
A marca Boca Rosa, criada de forma independente pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, faturou R$ 5 milhões durante a live de pré-venda da linha, realizada ontem. A ação teve duração de 4 horas, onde foram comercializados mais de 64 mil itens. Nos 10 primeiros minutos, a marca atingiu seu primeiro milhão em vendas. Passaram pela transmissão cerca de 1 milhão de pessoas, sendo que o pico de audiência foi de 110 mil acessos simultâneos.
Grande destaques
O grande destaque das vendas foi o Stick Pele, com 50 tons, a maior gama de cores de uma marca brasileira. 25 das 50 tonalidades esgotaram durante a live. Em relação ao Stick Cor, 8 dos 9 tons também tiveram seus estoques zerados. Em relação aos pós-compactos, foram vendidas mais de 17 mil unidades, contando os com cor e os translúcidos.
Carrosel de Bianca (Foto: reprodução/instagram/@bianca)
“O evento de pré-venda foi muito bem estruturado e planejado. Sabíamos que seria um sucesso, mas o resultado foi o dobro do que estipulamos como meta. Com certeza foi um marco para a história da indústria de beleza nacional. O que aconteceu na live de pré-venda mostra todo o potencial que Boca Rosa tem para enfrentar as grandes marcas e colocar mais mulheres liderando esse segmento”, diz Bianca Andrade, CEO e fundadora da Boca Rosa Company, holding que integra a marca Boca Rosa.
Produtos disponíveis
Os produtos de Boca Rosa estarão disponíveis para o público geral a partir do dia 10 de julho no e-commerce oficial da marca – www.bocarosa.com.br, e em pontos de venda do varejo como Sephora, Renner, C&A, Riachuelo, além das principais perfumarias como Soneda e Ikesaki.