Agora foi a vez de um Tesla explodir e ir para o espaço

3 min de leitura

 

Dessa vez não era nenhuma cena de algum filme hollywoodiano gravado fora da meca do cinema mundial, era só o dono de um Tesla, veículo elétrico fabricado pela empresa do bilionário e polêmico Elon Musk, revoltado explodindo seu carro depois de receber a conta do mecânico que indicava que o pequeno reparo sairia quase pela metade do valor pago para tirar o carro novo da loja.

Depois do susto que o fez quase ter um infarto, Tuomas Katainen, resolveu o problema do seu carro o mandando literalmente para o espaço. Realmente encontrar algum problema no carro é normal, mas quando essa divida supera quase metade do valor da propriedade não aparecem muitas alternativas, a única coisa que se sente é muita dor no bolso. O que você faria nessa situação? Venderia as partes, entregaria o cartonara um ferro velho, ou faria o que muitos fazem, esquecer o carro em algum canto da garagem ou num quintal distante poderiam ser algumas delas. 


Dessa vez um véiculo da Tesla chegou foi pro espaço. (Foto: Reprodução/ClickPetróleoeGás)


Não para Tuomas Katainen que optou por uma solução mais pitoresca e resolveu explodir seu brinquedinho quebrado dando um fim épico a sua jornada com o Tesla do modelo S 2013.

Segundo algumas informações que foram publicadas através do portal de noticias Gizmodo, o proprietário do modelo do Tesla, o senhor Katainen, teve o desprazer de se deparar com um orçamento no valor de U$$ 22,6 mil ( o equivalente a R$126,5 mil, esse custo seria quase a metade do que Tuomas teria desembolsado para adquirir o veículo. O que teria deixado o valor dessa conta astronômico foi o problema detectado na bateria do carro que serve de combustível para o mesmo se locomover.

O proprietário começou a identificar os problemas depois que ele ultrapassou mais de 1.500 quilômetros rodados com o automotor. ë sabido que atualmente, os veículos produzidos pela fabricante de carros elétricos de propriedade de Musk saem de fábrica com uma garantia de oito anos, essa informação é publica e qualquer um consegue ter acesso a mesma entrando no site da fabricante, o Tesla.com.

Observando os prazos de garantia com mais detalhes vemos que existem outros carros espalhados por aí que se ainda não chegaram na mesma condição do veículo de Tuomas Kainen, daqui a pouco vão trazer uma pequena surpresa para seu donos, pois essa garantia de oito anos ja está expirando para muitos modelos. 

Foto destaque: Reprodução/CNNBrasil

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile