INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Money

Boca Rosa encerra parceria com Payot e inaugura marca solo

Boca Rosa encerra parceria com Payot e inaugura marca solo

Em uma decisão marcante, a empreendedora e influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, anunciou o encerramento da sua parceria de cinco anos com a Payot e está pronta para inaugurar uma emocionante fase solo de sua empresa a partir de 2024. Com grandes ambições, Bianca expressa seu desejo de que a Boca Rosa seja muito mais do que apenas sua imagem.

A história da Boca Rosa Beauty teve início em outubro de 2018, quando a marca de cosméticos francesa se uniu à Bianca para criar uma coleção de maquiagem. Mesmo diante dos desafios do primeiro ano da pandemia em 2020, a marca alcançou um faturamento de R$ 120 milhões. No ano passado, esse número subiu para impressionantes R$ 180 milhões. Agora, em sua nova empreitada, Bianca está determinada a aplicar tudo o que aprendeu durante sua parceria com a Payot.


Boca Rosa encerra parceria com Payot e inaugura marca soloDivulgação dos produtos Boca Rosa Beauty. (Foto: Reprodução/Instagram/@bocarosabeauty)


Compromissos para uma nova era

Bianca Andrade define inovação, sustentabilidade e diversidade como os pilares centrais de sua marca nesta nova fase. Os fãs podem aguardar uma ampla variedade de cores inspiradas no Brasil, bem como uma série de novidades empolgantes. Ela promete que será uma experiência completamente diferente daquilo que o público já viu dela.

Inspirada pelas Kardashians

Bianca admite que as Kardashians, em particular Kylie Jenner, são uma grande inspiração para ela, inclusive, estudou o modelo de negócios da família, focando-se no “buzz marketing”. Essa estratégia visa criar um burburinho em torno de uma marca ou empresa, impulsionando as vendas por meio da atenção do público. Bianca reconhece que essa abordagem pode envolver polêmicas, mas acredita que pode ser usada com inteligência.

Também enfatiza a importância da ousadia e da reinvenção ao implementar estratégias de “buzz marketing”. Ela aprendeu que ser autêntica e enfrentar desafios de frente é crucial no mundo digital, e também revela que sempre procura transformar polêmicas em oportunidades positivas.

Foto destaque: Bianca Andrade em postagem em seu Instagram. Reprodução/Instagram/@bianca

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...