Burger King realiza teste de modelo autônomo nas lojas de São Paulo

Camila Andrade Por Camila Andrade
2 min de leitura

De acordo com as informações divulgadas pela revista “Forbes” nessa segunda-feira (4), a BK Brasil também chamada de Burger King Brasil, começou a realizar em São Paulo, os testes das loja autônomas ou 100% digitais, esta novidade promete ao cliente um  atendimento mais razóavel, podendo ser feito de forma ‘transacional’, onde o será atribuido ao mesmo ficar a vontade para decidir o que escolher aparti das opções de compras.


O atendimento das novas lojas é totalmente via totens (Foto: Reprodução/revista Forbes)


Segundo as informações da BK Brasil, o princial objetivo da famosa rede de fast-food é a adequação a um novo modelo de mercado.

Para essa nova etapa de mudanças, serão seguidas as mesmas dinâmicas que também foram realizadas pelas empresas de grande porte, como a Amazon Go, nos Estados Unidos, e o Carrefour, no Brasil, levando em conta todo um planejamento de expansão das unidades e ações de pagamentos da atualidade. A companhia BK Brasil, havia confirmado o andamento de duas uma unidade em construção, uma no município de Baueri e outra no município de Ribeirão Preto. Estas unidades estarão aptas  para receberem os novos clientes com base na modalidade do autoatendimento, onde não há a necessidade de terceiros para a realização dos pagamentos. Logo, a ação, dos pedidos e pagamentos serão feitas pela via totens, além de outras formas de aquisição de pedidos, onde também estarão disponíveis os aplicativos de Delivery.

Ainda Segundo a Burger King outra funcionalidade sugerida pela companhia que promete agilizar o processo de atendimento, a medida do seu avançando tecnológico, é a nova opção de pagamento antecipado a “BK Express”. Também chamada de “pedido antecipado”, o recurso permite ao cliente decidir o que pedir e como pagar, personalizando seu pedido antes mesmo de chegar ao local, precisando apenas retirar sua compra. Anualmente, essa funcionalidade vem apresentando o crescimento de 200% de uso em principal, as empresas de grande porte.

 

Foto de destaque: Burger King (Foto: REUTERS/ Benolt Tessier/Estadão)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile