Donald Trump irá lancar livro com carta de celebridades enviadas a ele

Raissa Martins Por Raissa Martins
2 min de leitura

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump irá publicar um livro com mais de 150 cartas enviadas a ele pela apresentadora Oprah Winfrey, pelo líder da Coreia do Norte Kim Jong Un e por diversas outras figuras importantes. A obra, nomeada “Cartas para Trump”, é um acúmilo de correspondências de “presidentes, membros da realeza, celebridades e titãs dos negócios” que Trump acumulou ao longo dos últimos 40 anos, e será lançada em 25 de abril, pela editora Winning Team, mesma editora responsável também pela publicação de “Our Journey Together” (“Nossa jornada juntos”, em tradução livre), que retrata os acontecimentos de quando Trump ainda era presidente dos EUA.


Trump e Kim Jong-un em 2019. Foto: Divulgação/ Veja.


“Cartas para Trump” é o segundo livro lançado por Donald Trump desde o fim do mandato dele na Casa Branca. A versão autografada da atual obra pode chegar a US$ 399 (cerca de R$ 2.070). Segundo a empresa “nenhum livro oferece um vislumbre da história”.

Nos anos 2000, Oprah escreveu uma carta depois de anunciar que estava almejando concorrer à presidência como o partido reformista. “Pena que não estamos concorrendo ao cargo. Que time!”, escreveu Oprah. O fato da mensagem deve-se em resposta a Trump ter encaminhado para ela um trecho de seu livro, onde diz: “The America We Deserve”, onde o ex-presidente declara que Winfrey seria a sua primeira escolha para vice-presidente. 

Ao contrário da carta de mais de 20 anos de Oprah, em 2018, durante comício realizado no estado da Virgínia, Trump revelou cartas recebidas de Kim Jong-un, ao dizer que “nos apaixonamos”, e ainda disse que Kim escreveu em linhas certas.

O livro também conta com comentários e fotos pessoais de Trump, inclusive, com diversos tipos de celebridades. Entre elas, estão: Ronald Reagan, Bill Clinton, Princesa Diana, Ted Kennedy, Mario Cuomo, Arnold Palmer, Jay Leno, Liza Minnelli e muitos mais”, foi o que revelou o portal de notícias Axios.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile