Mastercard, Riot e Chef Onildo Rocha revolucionam LoL com gastronomia

Laura Azevedo Borin Por Laura Azevedo Borin
3 min de leitura

A união entre o mundo dos esportes eletrônicos e a alta gastronomia ganha vida no Brasil com a colaboração da Mastercard, patrocinadora global do League of Legends (LoL) da Riot Games desde 2018, em parceria com a publisher e o renomado chef Onildo Rocha. Essa parceria de sucesso resultou na criação de um espaço único de experiências gastronômicas, conhecido como Priceless, localizado em São Paulo. Neste local, personagens, histórias e jogadas icônicas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) são reimaginados e traduzidos em pratos e drinks de alta qualidade.

Os fãs do LoL terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência totalmente imersiva, que envolve não apenas o paladar, mas também os sentidos visuais e sonoros. Esta experiência permite aos visitantes explorar sabores únicos, texturas e apresentações que celebram momentos históricos do torneio. Assim como em uma emocionante partida de LoL, cada sessão acomoda até dez participantes e começa com um encontro na “base”: a entrada do restaurante, onde todos receberão a “poção de vida”, que é o primeiro drink da experiência.


Prato que integra o menu. (Foto: Reprodução/Forbes)


Agendamento exclusivo para fãs

A jornada para o tão aguardado “Jantar Celebrativo” teve início em 1 de novembro, quando a plataforma Priceless.com da Mastercard abriu as reservas. Os fãs têm a liberdade de escolher a data e horário mais convenientes para desfrutar dessa experiência única, mediante o pagamento de R$200,00. No entanto, a exclusividade do evento é garantida, uma vez que haverá apenas 12 sessões disponíveis. Além disso, para acomodar diferentes grupos de jogadores e garantir que o maior número de fãs possa participar, as reservas estão sujeitas a limitações. Após a confirmação da reserva, cada participante receberá um e-mail com instruções detalhadas sobre como se preparar para o evento.

Uma experiência de orgulho global

Leandro Simões, diretor de marketing da Mastercard no Brasil, compartilha sua empolgação com a iniciativa, ressaltando que é uma experiência minuciosamente criada para aqueles que são fãs do CBLoL e buscam uma maneira inovadora de se conectar com o universo do jogo. E que para ele, que apoia essa iniciativa globalmente, realizar uma experiência tecnológica e imersiva como essa no Brasil é motivo de muito orgulho.

Foto destaque: Chef Onildo Rocha com alguns dos pratos do cardápio (Reprodução/Forbes)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile