INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Money

Metaverso vai começar testes de ferramentas de geração de receitas

A empresa Meta disse que pretende iniciar testes de ferramentas para a venda de ativos digitais e experiência dentro da plataforma de realidade virtual, Horizon Worlds.

Segundo a Meta, as ferramentas serão entregues de começo para usuários selecionados, que vão criar aulas, jogos e acessórios de moda virtuais dentro da plataforma da Meta, que pode ser acessada pelos óculos de realidade virtual, informou a empresa.

Os usuários selecionados, utilizando de uma das ferramentas poderão vender acessórios criados ou oferecer acesso pago a espaço digitais que construíram, afirmou a empresa.


O metaverso está se tornando um dos lançamentos mais aguardados da década. Foto retirada do site Suno. (Reprodução/Internet)


A empresa que agora é a nova dona do Facebook, disse que também está testando um programa de “bônus aos criadores”, voltados para um número pequeno de usuários da Horizon Worlds nos EUA.

A partir dele, o Meta pretende remunerar os participantes do programa com um valor mensal pelo uso de novos recursos que a empresa lançar.

A Horizon Worlds, uma plataforma social expansiva de realidade virtual, e a Horizon Venues, que é focada em eventos virtuais, são as primeiras aparições de espaço do Metaverso.

O presidente-executivo da Meta, Mark Zuckerberg, fez um pronunciamento durante uma conversa com os usuários iniciais da plataforma, realizada por meio de avatares dentro da Horizon Worlds. “Queremos que existam muitos mundos e para que isso aconteça há uma necessidade de que muitos criadores tornem isso seu trabalho”, disse Mark.

O Metaverso é uma nova invenção da realidade virtual, sua proposta é ser um espaço onde todos possam se conectar virtualmente, da mesma forma que uma rede social, porém, você poderia ver a pessoa de verdade por meio de óculos de realidade virtual. Esse novo espaço vem sendo patentado pela Meta, a nova dona do Facebook, Instagram, Whatsapp e Messenger. A empresa pretende criar uma realidade virtual como os jogos, porém, totalmente livre para a personalização do usuário.

 

Foto em destaque: ROI Mine. (Reprodução/internet)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...