Para amplificar seus negócios Boca Rosa institui novo escritório

Por Pablo Alves
5 min de leitura

Nascido com a natureza e a orientação para ser um local e um ambiente que instigue a originalidade e a inventividade, além proporcionar um espaço de bem-estar para toda a equipe, é que ela abre as portas do seu mais novo escritório, O Boca Rosa Company.

Bianca Andrade, influenciadora digital, que começou a ralar cedo aos dezesseis anos dando dicas de maquiagens mais baratas que pudessem substituir as mais caras mas com mesmo resultado ganhou populadidade aos poucos. Até que em 2018 em parceria com a Payot lançou a coleção de maquiagens Boca Rosa Beauty by Payot. Em 2019, lançou a linha para produtos de cabelo, Boca Rosa Hair, fazendo parceria com a Cadiveu.

Bianca empreende na internet desde 2011, ela tem 16,6 milhões de seguidores em seu instagram. Ela investiu R$ 2 milhões nessa novidade que vai unir os segmentos de sua empresa num espaço comum, no Jardim Paulista, São Paulo.

Na atualidade a empresa de gestão operacionalizada por Bianca, tem em sua carteira, além de sua linha de maquiagem, que faturou R$ 120 milhões em 2020, a linha de produtos capilares produzida pela Cadiveu e a produção de conteúdos para outras brand`s em comunicação e como blogueira.


Bianca e a Boca Rosa pensam no bem estar de seus colaboradores e na ampliação dos negócios da marca. (Foto:Reprodução/FGPropriedadeIntelectual).


“ Como eu sou produto da internet e trabalho com redes sociais, cada canto desse lugar foi pensado para sair bem na foto, do chão ao teto”, revela.

A proposta é montar uma vitrine para suas criações unindo empreendedorismo e comunicação, também fomentar uma outra via de possibilidades e negócios com essa atitude. Bianca visa ganhar mais com a expertise de seu staff produzindo para outras companhias e oferecendo aparceiramentos e orientações sobre estratégias de marketing e identidade visual. “Queremos apresentar para novas empresas o nosso universo e o método Boca Rosa de lançamentos e divulgação, que vai ter aqui um espaço de inovação”, argumenta a empreendedora.

Fazer do escritório um ponto comum entre empreendedores, onde eles participem de rodas de conversas e networking, além de ser um café-bar e uma loja o conceito street com linhas e produtos abertos para o público, é o maior objetivo de Bianca para o ano de 2022.

Ela também já planeja uma outra inovação que está sendo avaliada que é, monetizar o espaço de coworking e o estúdio. Atualmente o estúdio é utilizado para as gravações de conteúdos de vídeos e fotos para a própria marca e para as mídias e redes sociais.

Para criar o projeto, Bianca foi beber da fonte do Google Office para se inspirar na idéia e a sensação de bem-estar que ela dá aos seus colaboradores. “Há tempos conheci o escritório da empresa e vi como as pessoas trabalhavam felizes ali, como o time tinha um desempenho melhor aquela atmosfera, e comecei a estudar ter algo nesse estilo”, conta a empresária.

Mesmo com as referências do Google, ela se permitiu inventar um ambiente que tivesse a sua identidade e o estilo Boca Rosa. Para isso ela deixou o projeto decorativo a cargo do Studio Kaju, que não brincou em serviço e criou o maior símbolo da marca, os lábios rosas, que dá vida a Boca Rosa e todos os seus produtos.

Para acompanhar a intensidade dos lábios, que você encontra por toda parte, o escritório tem tons de rosa e conta com luzes de led coloridas. A área do escritório compreende 180 metros quadrados, conta com 10 salas, espaço de coworking, estúdio fotográfico e camarim.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Larius-Lacus-Airbnd-abre-reservas-para-suntuoso-Palacio-de-Casa-Gucci

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Criptomoedas-de-metaverso-mais-promissoras-para-2022

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Virginia-Fonseca-vende-R10-milhoes-de-seu-produto-em-apenas-um-mes

“Quando o time está alinhado e conectado, isso humaniza e gera melhores resultados”, é o que afirma a carioca, que idealizou o projeto do escritório antes da pandemia que provocou o isolamento social. 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile