A Azul apresentou ontem (7) pela primeira vez, suas novas aeronaves customizadas dedicadas aos personagens da Disney. Com desenhos inspirados no Mickey, Minnie, Margarida e Pato Donald, a empresa transformou o design dos aviões para firmar ainda mais a parceria com a DIsney, incentivando o desejo de conhecer os parques de Orlando.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O novo avião da <a href=”https://twitter.com/azulinhasaereas?ref_src=twsrc%5Etfw”>@azulinhasaereas</a> e <a href=”https://twitter.com/DisneyStudiosBR?ref_src=twsrc%5Etfw”>@DisneyStudiosBR</a>, inspirado no Pateta está programado para ser entregue no final de 2023 e fará parte da 'Frota mais mágica do mundo'<a href=”https://t.co/YNj1J7Tk1S”>https://t.co/YNj1J7Tk1S</a></p>— PROPMARK (@propmark) <a href=”https://twitter.com/propmark/status/1623318995976744961?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 8, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Azul amplia parceria com a Disney e recebe novos aviões temáticos – Reprodução/Twitter.
Batizada como “A Frota mais Mágica do Mundo”, o grupo de aeronaves especiais receberá, em breve, mais um personagem customizado. De acordo com o CEO da companhia, John Rodgerson, a próxima investida trará o personagem Pateta. Ele explica que a novidade é uma estratégia para que mais pessoas vejam os aviões circulando, trazendo um pouco da Disney para o país, fomentando os interesses de viagens para o local.
Em um evento para cerca de 400 convidados, o CEO acrescentou: “Nós transportamos um número muito grande de pessoas para os Estados Unidos, já que saímos de diversos destinos e essa associação com a marca com certeza já está trazendo resultados no volume de procura de nossos voos”.
Pensando no crescimento da Azul, John Rodgerson contou que a empresa visa aumentar sua rota internacional até o final do ano, além de trazer novos pontos de saída do Brasil para o exterior: “O Brasil precisa ser um país mais conectado e isso que nós queremos fazer”, afirmou o CEO.
Quanto às aeronaves, a Azul deve receber mais dois Airbus A350 ainda em 2023, além de mais unidades do modelo E2 da Embraer, podendo, com o aumento da frota, chegar a 200 destinos em breve.
O evento realizado no Hangar da Azul contou com uma temática única voltada às características da Disney. Com espaços instagramáveis, aparições de personagens da Walt DIsney e apresentação de Sandy e Lucas Lima, Daniel Bicudo, diretor de marketing da empresa, celebrou a parceria: “ A Azul e o Walt Disney World Resort estarão ainda mais presentes na mente dos clientes quando o assunto é viagem e diversão. Orlando já é o destino número um em vendas da Azul Viagens, operadora de turismo da empresa, e muito desse resultado está atrelado a essa parceria de sucesso”.
Foto destaque: avião temático da parceria Disney e Azul – Reprodução/Twitter.