Preços do mercado de moda tendem a desabar até o fim do ano!

2 min de leitura

O mercado de moda no Brasil vem crescendo a cada ano. Nossa população de um modo geral possui um certo apreço por esses bens de consumo semiduráveis. Segundo dados, nosso país é o 9° maior do mundo nesse nicho, algo realmente muito impressionante. Contudo, os preços não estão agradando os consumidores brasileiros. Devido aos problemas mundiais de produção e o aumento do custo de matéria prima, era de se esperar um aumento de preços considerável.

Especialistas em E-commerce afirmam que em 2022 podemos esperar melhora de preço, principalmente na reta final do ano. A explicação para isso é que, normalmente, esses meses possuem mais promoções devido às datas comemorativas como: o natal e Black Friday (que acontece na última sexta-feira de novembro).

Os valores altos e a falta de promoções têm levado os consumidores a buscar alternativas de economia, como os códigos promocionais.

O CEO do gigante “Cupom de desconto“, Abraão Douglas, afirma que os investimentos em época de BF são elevados: “Nós colocamos uma boa parcela do nosso orçamento anual no mês de Novembro. Fazendo isso nós conseguimos fazer a distribuição dos cupons da melhor forma possível. O usuário acaba conseguindo economizar mais”.

Na categoria moda, o site oferece códigos promocionais para a loja da Renner, por exemplo. Além de cupons, o site também oferece o sistema de CashBack válido para qualquer compra na loja. Além disso, o site também criou uma seção exclusiva para a Nike, mas essa infelizmente não conta com o sistema para dar dinheiro de volta. É possível encontrar outras lojas do segmento no site, basta utilizar a barra de pesquisa e procurar o melhor desconto. Utilizando esses recursos e uma boa pesquisa de preços, e aproveitando as promoções de fim de ano, a economia é garantida!

Foto destaque.Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile