A cantora Taylor Swift recentemente quebrou o recorde de público no Allianz Parque, com mais de 150 mil fãs em três noites da turnê “The Eras Tour”, totalizando impressionantes 50 mil pessoas por noite. Durante a passagem da cantora, o filme de sua turnê ultrapassou a marca de 1 bilhão de reais em bilheteria ao redor do mundo.
Essa foi a primeira passagem da cantora pelo Brasil (Foto: reprodução/Instagram/taylorswift)
Passagem não foi perfeita
Durante sua estadia no país, a cantora também se apresentou no Rio de Janeiro, realizando três shows com casa cheia. No entanto, a passagem dela não foi isenta de problemas. O show no Rio de Janeiro foi marcado pela trágica morte de uma fã devido a problemas na organização, além do adiamento de um dos shows na cidade devido ao intenso calor que marcou a passagem da cantora pela Cidade Maravilhosa.
A cantora, inclusive, se encontrou com os parentes e amigos da fã antes do último show no Brasil. A família de Ana Clara Benevides foi convidada VIP e tirou uma foto com eles nos bastidores. O encontro e a foto foram divulgados pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.
Homengem no Cristo Redentor
Porém, problemas na organização não tiraram o encanto do evento, que também foi marcado pela homenagem recebida no Cristo Redentor, realizada após uma série de pedidos dos fãs, que arrecadaram quase 200 mil reais para doações de panetones e água mineral, ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.
Outro momento marcante para os fãs foram as “surprise songs”, sempre aguardadas com grande expectativa. Alguns dos hits surpresa da cantora foram “Bigger Than the Whole Sky” e “Safe & Sound”.
A turnê “The Eras Tour” agora faz uma pausa e só retorna em fevereiro para entrar em seus últimos meses, com previsão de encerramento em dezembro do próximo ano, após quase dois anos de shows.
Foto destaque: cantora teve passagem marcante pelo Brasil (Reprodução/Instagram/taylorswift)